Reconstruir
Ser tricolor é ter orgulho é gritar e lutar com raça pelo time.
Nós últimos anos venho tentando entender como tudo isso aconteceu com o tricolor. E hoje, acredito que tudo, explicitamente tudo, foi falta de planejamento. Acredito que ainda podemos crescer nesse campeonato brasileiro, mas é tão evidente que não tem um planejamento no clube que nós torcedores tentamos acreditar que vitórias em times como vitória evidência uma carência por resultados positivos independente do time.
Ontem, no jogo contra o Corinthians, ficou tão evidente um desorganização dentro de campo que chegou um momento que eu não queria mais assistir, mas como verdadeiro São Paulino prossegui e assisti até o final. Não tenho noção nenhuma de tática, sou um amante do futebol e de peladas com os amigos. Mas a zaga estava tão desorganizada que eu ficava gritando de forma que parecia que aqueles jogadores que recebem salários que o fazem ser cobrados sim. O Cícero foi contratado sem planejamento, ele não produziu praticamente nada no jogo ontem, a bola sem era perdida quando chegava no pé dele. O Rogério não é maior que o clube, é um ídolo, acredito que ele deveria sim treinar o tricolor, mas o que ele quer aplicar precisa de tempo e bons jogadores, tanto no time titular quanto na reserva, chega de pegar jogadores encostados. Chega que usar dinheiro em zagueiros. Gostaria de um time que tivesse raça, pois talvez o time não seja tão técnico e tenha jogadores que proporcionem momentos plásticos, mas caras que não desistam de uma bola, que lutem pelo tricolor. Precisamos de zagueiros, não temos reserva a altura. Lugano é ídolo sim, mas só ele não resolve. Precisamos alguém urgente para jogar no lugar do Cícero, ele nunca foi jogador de marcação, e não vai resolver o problema do tricolor.
E por fim, precisamos rever o preparo físico, o que adianta ter de estrutura se não tornarmos em produção. Alguns pontos positivos ficaram no jogo e são os mesmos jogadores de sempre, como gratas surpresas para Marcinho e Militão (precisar ganhar mais segurança e jogar simples, excelente jogador).
O Maicon precisa de entender que ele não joga no meio, ele é zagueiro e não estava em posição de jogar simples. Perdemos praticamente a libertadores ano passado por um erro infantil dele e não deve continuar comprometendo.
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo compra atacante em definitivo após acordo com o River Plate
JOGARÁ COM MESSI! Casemiro acerta com Inter Miami e vai jogar ao lado de astros
CHANCE PARA OS JOVENS! São Paulo abre espaço para joias após liberar cinco jogadores
DESPEDIDA! Rui Costa reage à demissão do cargo de executivo de futebol no São Paulo
VOLTOU À MIRA?! Zagueiro do futebol europeu pode voltar ao radar após saída de Rui Costa
Rafinha ou Edmílson? São Paulo define próximos passos após saída de Rui Costa
QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
Victor Sá faz exames e aguarda liberação para ser anunciado pelo São Paulo
RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
Ex-auxiliar de Crespo chama Rui Costa de ‘Judas’ após demissão no São Paulo
Dória, Arboleda e Cédric lideram lista de jogadores mais criticados do São Paulo
NOVO CHEFE! Rafinha assume interinamente cargo de futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
Após saída do São Paulo, Rui Costa publica mensagem enigmática nas redes
São Paulo rejeita pedida do Botafogo e busca alternativa por contratação de volante
São Paulo se reapresenta para segunda metade da temporada e Dorival comanda treinos
São Paulo perde Morumbi por conta de shows e procura nova casa para mandar jogos! Confira
O drama histórico que desafia a narrativa dos épicos modernos nas telas
Bastidores fervendo: Queda de Rui Costa marca reestruturação rústica no São Paulo.
URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
Victor Sá faz exames no Brasil fica próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo!
Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
ADEUS? Lateral tem proposta milionária da Turquia e clube vê saída encaminhada
REINTEGRADO? Lateral volta a treinar com o elenco e será reavaliado no São Paulo
FIM DE EMPRÉSTIMO! Atacante tem rescisão publicada no BID; saiba os próximos passos
Cotia ganha espaço após saídas e Dorival avalia jovens no São Paulo
VAI E VEM! São Paulo e Botafogo estudam troca entre Newton e Ferraresi
FECHOU! Victor Sá realiza exames médicos no São Paulo e aguarda anúncio oficial
E AÍ? Impasse envolvendo meia do River Plate gera expectativa no São Paulo, que pode lucrar