publicidade

Goleiros da America do sul

Agustín Orión, goleiro do Boca Juniors (30 anos). Destacou-se pelo San Lorenzo de Almagro-ARG. Sofreu apenas seis gols no torneio Apertura pelo Boca Juniors, superando o recorde do paraguaio Chilavert, que levou sete pelo campeão Vélez Sarsfield, em 1993. O goleiro de 1,90m tem como principais características a confiança e a solidez.

Justo Villar, goleiro do Estudiantes-ARG (34 anos). Experiente, destacou-se na campanha paraguaia na disputa da Copa América, quando foi escolhido o melhor goleiro da competição, vencida pelo Uruguai. Já defendeu Sol de América e Libertad (Paraguai), Real Valadollid (Espanha), Newell’s Old Boys e Estudiantes (Argentina). É especialista em defender pênaltis.
Rodrigo Muñoz, goleiro do Nacional-URU (29 anos). Campeão do torneio Apertura uruguaio de 2011, o arqueiro foi um dos principais nomes do Nacional-URU, tendo sofrido apenas 11 gols em toda a competição. É descrito pela imprensa local como um goleiro que não inventa nas defesas e tem um excelente reflexo.

Jhonny Herrera, goleiro do Universidad de Chile (30 anos). É um dos principais nomes da campanha da La U, campeã da Copa Sul-Americana. Demonstra segurança e bons reflexos. Chamado de "Superboy", é um dos mais queridos pela torcida. A experiência também é um ponto positivo. Começou a carreira na própria La U, teve rápida passagem pelo Corinthians, defendeu o Everton-CHI, Audax Italiano-CHI e voltou ao clube que o revelou em 2011.


Avalie: 2 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias