São Paulo vs LDU
Boraaaa SPFC
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
o papel do saopaulino d vdd é torcer até o último minuto. tá explicado pq vcs pediram a cabeça do ceni e do zubeldia, na primeira fase ruim vcs procuram um culpado mas ninguém vai p cima do Casares
é futebol seus frouxos: podemos perder de 1x0 mas também ganhar de 6x0 afinal o time deles é horrível e perdemos por erros individuais
tudo torcedor de sofá q qdo o SPFC toma um gol já muda p assistir seu filme do Harry Potter
Faz 2 no máximo, 3 acho impossível, 1 a 0 o mais provável.
Eu duvido até que esse time faça gol no Morumbi, já estamos fora, esqueçam, se não virar SAF não tem como fazer nada.
culpa toda do crespo, inimigo dos mata matas. se fosse zubeldia a invencibilidade continuaria...... fácil eu criticar agora né, aqui tem um monte de besta q ficava criticando quem defende zubeldia só pq com crespo começou ganhar. tem que ter calma p avaliar um técnico
Na altitude, era melhor ter jogado no 3-6-1, com vários no meio pra controlar a posse. Jogaria com Pablo (volante), Bobadilla (meia-direita), Wendell (meia-esquerda) e Marcos (meia-central). Sabino na defesa pelo lado esquerdo. O empate seria bom resultado.
na altitude os jogadores ficam tudo lesado mesmo, falta oxigenio no cerebro, acho que sempre que a gente joga nesse ambiente alguem faz alguma presepada
A realidade do SP é essa dai, a gente não vai conseguir liquidar a fatura na ida igual palmeiras e flamengo fazem e ir pra volta tranquilos, esse elenco ai só vai classificar sofrido mesmo, torcer pra abrir 2 na volta e que o Rafael esteja abençoado nos penais
Só acaba quando termina

Vamos ver o lado bom da coisa! Pelo menos não passaremos um vexame histórico contra as porcas!! Seria derrota nos dois jogos....deixa que a LDU se encarrega de vencer as duas partidas....
Sabino jogou de titular contra o Botafogo, o Arboleda só entrou no 2º tempo e no lugar do Alan. Não entendi essa volta do Arboleda em um jogo decisivo de Libertadores.
pra fz 3 gols neles vai ter q fz o melhor jogo no ano
Este time da LDU é horrível mas entrar com.a obrigação de fazer 3 de diferença complica muito ainda mais com a retranca que os caras devem fazer. Luciano perdeu duas chances claras, e Rigoni de titular com Ferreirinha de reserva foi uma baita mancada do Crespo.
pela entrevista do crespo n vai colocar o mailton de titular próximo jogo pode apostar
arboleda n pode ser titular no próximo jogo n
Dificilmente vai reverter. Se for com este lado direito nem acompanho. Toloi e Mailton são infinitamente melhores, não é possível que nos treinos não ver!!!!
Pior LDU que já enfrentamos e mais uma eliminação. Reversível, mas sem atacante e com essas falhas na saída de bola não dá....
Nunca tive expectativa de ganhar essa Libertadores. Mas pra cair pra LDU é de foder
PARABÉNS!!!
Esse Luciano é um ************* Arboleda entregando a paçoca toda hora, único que salvou foi Marcos Antônio, e Ferreirinha que entrou bem.
Barolo sempre falando do Sabino, mas apesar dele ser limitado não tem feito tanta cagada igual ao arboleda
Acabou antes de completar os acréscimos, não?
Este Ferra***** afundou a Venezuela e afundou denovo hoje. Ele tocou pro ******* marcado por TRÊS, LIXO
É, mais um ano sem título
Dá para reverter, mas vai ter que jogar muita, mas muita bola, muito mais do que jogou hoje. E não pode perder gol como perdeu hoje.
spfc2020 falha individual de jogadores limitados. Esse time é meia boca pq o presidente é um irresponsável que que destruiu o clube. Mas pro torcedor cérebro de ostra é mais fácil culpar os Jandreis. Culpa do Casares 100%. Um clube gigante como o SPFC no campo se iguala a Atlético Nacional e LDU.
Quanto ao camisa 10 é isto, esta gestão CÂNCER conseguiu isto como "referência técnica". Eu quero que se **** quem estar fora pós eliminação, nem precisa voltar.
Toloi e nem Mailton podem ser reservas, **** com este lado direito.
Olha os gols que o camisa 10 perdeu, e já querem culpar o treinador k time fraco, todo desfalcado por lesão e a tal diretoria não trouxe nenhum jogador para repor o que REALMENTE PRECISAVA, sério mesmo que vcs acharam que seriamos campeões ???? k Agora xinguem aí o treinador e os jogadores e DENOVO DEIXEM IMPUNE A DIRETORIA E OS CONSELHEIROS, vamos ficar nesse looping pra sempre !!!!
A culpa é 100% da diretoria, em especial Casares e Belmonte.
O time do spfc é completamente limitado. Já era. Não reverte esse placar
Notícias
SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
FEZ HISTÓRIA CONTRA A ESPANHA! Goleiro de Cabo Verde que tem Rogério Ceni como inspiração
São Paulo presta homenagem ao ídolo Lugano e celebra legado da seleção uruguaia
ÁRBITRO POLÊMICO NA COPA! Brasileiro suspenso em São Paulo x Palmeiras comanda Bélgica x Egito
NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
PROPOSTA FEITA! São Paulo tenta a contratação de zagueiro por empréstimo
VÍDEO: Troca de São Paulo e Santos pode ser solução para Arboleda
São Paulo define estratégia para fechar com zagueiro brasileiro
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
SÓ FALTA ASSINAR: Victor Sá acerta bases financeiras e fica a um passo do São Paulo
São Paulo ouve não de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
Bobadilla marca gol contra na Copa do Mundo e vira vilão em estreia do Paraguai
Arthur Chaves entra em disputa interna e se aproxima de acerto com o São Paulo
Victor Sá se aproxima do São Paulo e aguarda desfecho burocrático para anúncio
Maik entra em disputa no mercado externo e pode deixar o São Paulo em julho
REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
NA CAÇA DE REFORÇOS! São Paulo intensifica busca por zagueiro após resposta de português
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
Relembre os três piores momentos do semestre que abalou o São Paulo
Cara nova na gestão! São Paulo confirma André Marques como novo diretor de marketing.
Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
Olho na joia! Suíça convida lateral Nicolas Bosshardt, do São Paulo, para a Copa do Mundo.
Damián Bobadilla, do São Paulo, abre estreia do Paraguai na Copa do Mundo com gol contra.
Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
De saída? Maik recebe propostas da Ucrânia e dos Emirados Árabes.
Sub-17 do São Paulo aplica goleada implacável de 8 a 0 no São Bento.
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo