diferença de craque HULK e Paulinho jogadores decisivos
E nois temos um mascarado chamado Luciano
Avalie esta notícia:
3
15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Ganharam o que este ano? Jogadores normais que vive uma boa fase. Jogar no Brasil com pré temporada, um time que vive com 9 correndo pra 2 só aproveitar as brechas pra mim é bem relativo. Coletivamente tropeçam quando saem da aérea.
Este patético vive nas falhas alheias, sem a palhaçada do gol perdido do Luciano e o gol defensável do Rafael, fora isto vi um bando descompensado que não conseguia prender a bola, muito menos criar chances.
Com todos os defeitos tinha um time campeão da CB em campo e o outro ganhador do "arracanda da morte" no fim do brasileiro rumo ao vive, k.
Já vi este roteiro, inter ano passado vice do BR 23 e fez o que em 2024?
Seja qual for o resultado em 2024, vamos ir mais longe que eles, está boa fase é bem mentirosa, não são este super time que está imprensa de ***** alardeia.
Não tem ninguém no país que intimidade o São Paulo FC completo.
Futebol não tem segredo. Times tem grandes momentos e maus momentos, mas quem tem mais qualidade geralmente é quem vai estar sempre competindo por títulos.
Maior problema do São Paulo não é técnico, ou algum jogador em particular, maior problema é que não conseguimos trazer tanta qualidade como rivais como o Atl MG, Palmeiras e Flamengo.
Já que não dá pra competir financeiramente, tem que competir através de uma prospecção de talentos superior, com scout e um time B, como fazem os melhores nesse sentido tais quais Benfica e Ajax.
craque hulk, que passou um bom tempo tropecando na bola ontem? paulinho, idem? foram muito bem nos gols, fato. mas patetico mineiro so jogou alguma coisa depois justamente do gol do hulk, porque ate entao... tricolor jogou bem, mas finalizou muito mal... se Luciano faz aquele gol, duvido que nao arrancassemos ao menos um empate contra a galinha mineira! patetico mineiro que vinha de vitoria por 3x0 contra o mengo no maraca, parecia outro time... espero que tu nao tenha sido um dos que pediram aqui pro time perder pro patetico mineiro e assim ''prejudicar'' o pal***** s e depois vem aqui depois do jogo reclamar que o time perdeu... por ultimo, pode trazer os ''craques'' paulinho e hulk pro tricolor, tu paga os salarios de mais de alguns milhoes deles?
Luciano é decisivo cara
pode esperar, que ta vindo leandro damião
Notícias
São Paulo confiante em Lucas Moura com avanço de recuperação e retorno antes da Copa
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar o São Paulo no Majestoso
São Paulo finaliza preparação para encarar o Vasco com mudanças no meio-campo
São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
Reinaldo, ex-jogador do São Paulo, revela sua paixão pelo Tricolor: "Sou fanático"
CASARES REAGE! Ex-presidente tenta barrar investigação e caso explode no SPFC
Roger Machado testa Moreira como meia para suprir desfalques no São Paulo
São Paulo encara o Vasco com mudanças no meio e estreia nas laterais! Confira a provável escalação
Reinaldo revela que paixão pelo São Paulo e comenta que fama de "resenha" o prejudicou!
Artur brilha no São Paulo e se torna peça-chave sob comando de Roger
DESGASTADO PELA PRESSÃO? Roger Machado vira assunto e agita torcedores
CASO MAIK ESQUENTA! Relato de jornalista viraliza nas redes… será verdade?
PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
ALERTA FINANCEIRO! São Paulo investiga movimentações e situação preocupa
São Paulo se compromete a pagar dívida pessoal de Arboleda
Marcos Antônio pode ficar até dois meses fora e gera preocupação no São Paulo
Arboleda e as más companhias: escândalos e saída do Brasil
BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
São Paulo adota "regra de ouro" e planeja cortes significativos para equilibrar suas finanças
Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
Roger Machado busca manter invencibilidade no confronto direto contra o Vasco
VAI FICAR? Calleri avança nas negociações para renovar com o São Paulo
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Roger Machado define estratégia para potencializar talentos da base no São Paulo
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária