O episódio ocorreu poucas horas antes da realização do último show de Harry Styles em território paulista pela turnê do álbum Kiss All the Time. Disco, Occasionally., aumentando a preocupação com a estrutura e a circulação de pessoas na região do estádio.
Logo após o ocorrido, imagens do afundamento passaram a circular nas redes sociais, gerando questionamentos entre torcedores e fãs que se dirigiam ao MorumBIS para o evento. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Em nota oficial, o São Paulo explicou que o problema não está relacionado à estrutura administrada pelo clube. Segundo o Tricolor, o afundamento aconteceu em razão das obras públicas de canalização do córrego Antonico, executadas pela empresa DP Barros.
"O ocorrido foi em decorrência da obra pública de canalização do córrego Antonico, cuja prestação de serviços está sendo realizada pela empresa DP Barros. O São Paulo não tem ingerência sobre o andamento desses trabalhos, mas está em contato com os agentes envolvidos para buscar uma resolução rápida e mitigar os problemas ocasionados pelo incidente", informou o clube.
O São Paulo afirmou ainda que acompanha a situação junto aos responsáveis pela obra para que os reparos sejam realizados o mais rapidamente possível, minimizando os impactos causados pelo incidente na área de acesso ao estádio.
Palavras-chave para SEO: São Paulo, MorumBIS, Portão 6, afundamento, Harry Styles, obra córrego Antonico, DP Barros, estádio do São Paulo.
SÃO PAULO ESTÁ AFUNDANDO NO TIME E NO ESTÁDIO!