Quem tá defendendo Marcos Paulo quer o São Paulo como está
Jogador afrontar técnico e ser aplaudido é um exemplo de falta de noção ou o cara quer jogar o São Paulo no fundo do poço. Você pode não gostar do Rogério como treinador, mas permitir formação de panela em elenco é insistência no fracasso
Avalie esta notícia:
31
38
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão
No estado atual do Tricolor, trocar de técnico vai melhorar muito sim! Dentro e fora do campo. Ceni teve muito tempo e não fez um bom trabalho. Não está preparado para dirigir o São Paulo. Sua saída vai trazer renovação e esperança para todos.
Eu acho que os dois deveriam vazar do meu time,,,,o Rogério não dá mais nada, já fez muita ***** e todos sabem disso....
A torcida não aprende nunca. Os paneleiros derrubaram o Cuca, depois derrubaram o Diniz (pediram a sua contratação no começo, mas depois do episódio Tche Tche "racharam" com ele), depois derrubaram o Crespo, agora querem derrubar o Ceni. Tudo se repete e a torcida acha que basta trocar de técnico que as coisas vão se ajeitar.
Rogério precisa ser demitido - Fato!
O trabalho é péssimo.
demite os dois então, pq o Rogério não está com a razão
Quem deixou o São Paulo como está foi o Rojegue.
O Marcos Paulo nem entra em campo direito.
Fora treinador fajuto, fora jogadores ordinários e fora com essa diretoria maldita também, queremos reformulação geral...chega de putaria......
Cara vc assistir o alisson jogando vc no banco fora rogerio leve seus queridinhos por favor
E outra, tenho certeza de que Telê, Nelsinho, Mario Sérgio, Leão, Muricy... Já fizeram coisas bem piores e que não deu em nada por se tratar de épocas diferentes. Hoje qualquer coisinha ja vira uma coisa enorme.
Vamos elencar algumas coisas que não foram ditas. O treinador tem todo direito de cobrar o jogador. O que pegou aí foi ele fazer isso de maneira exposta. Ja que se tratava de algo pessoal deveria ter sido resolvido em separado com o jogador. Se é algo corriqueiro do dia a dia não haveria problema algum em ser cobrado diante dos demais, pois aí se trataria de algo relacionado ao desempenho da profissão. E aí segundo a noticia os demais se revoltaram.
Outro ponto a ser levantado e pra mim chega a ser bem esquisito é o fato de o Rogério dizer mais de uma vez em coletivas que "não tem tempo para ver rede social, que não tem rede social e que não acompanha o que acontece nas redes sociais". E aí ele resolve de uma hora para outra encrencar com uma postagem de um cara que nem joga no time. Isso é no mínimo esquisito não é?
Agora cada um resolve os problemas da maneira que acha correto. Eu jamais cobraria alguem na frente dos outros por algo pessoal. Mas se o Rogerio fez isso porque julgou correto o problema é dele. E se ele tá treinando mal o time o problema é dele tambem. E as consequencias são todas dele também.
Engraçado, eu não vi ninguém aqui "defendendo" o Marcos Paulo em si... Não vi ninguém dizer: o jogador está certo.
Agora defendendo o treinero eu vejo vários!!!
É tão difícil assim assumir os erros do cara???
É simples, os dois estão errados e pronto!!!
Nesse caso ambos estão errados,
Marcos Paulo por ter feito a Critica na rede social, e o Rogério de ter feito isso na frente de todos, lembra aquele caso conhecido Diniz x Tchê tchê.
Chama o cara no canto e conversa com o cara. Perdeu completamente a confiança do elenco se é que tinha.
Para aqueles que defendem o Rogério Ceni no caso Marcos Paulo eu pergunto, tem algum jogador no time do Palmeiras fazendo postagens no Instagram por não jogar? Reposta é não, sabe por que, por que lá estão jogando como titular os que são melhores e não aqueles que são amigos do técnico. O jogador que percebe que está no banco para um jogador pior e não tem se quer a chance de mostrar que é melhor que o titular fica revoltado, é claro que fica, a menos que seja um Pato da vida que não está nem aí se vai jogar ou não. Eu apoio jogador que quer mostrar que tem condições e cabe ao técnico dar a chance para ele provar o seu valor, se não mostrar nada beleza, volta para o banco e não terá mais moral para reclamar da titularidade.
Nessa treta em especifico acho que o Ceni não esta tão errado, talvez o tom saiu um pouco fora, mas é justo o treinador tentar saber pq (e se) o jogador dele ta mandando indireta nas redes sociais.
Porém ta cheio de problema nesse time, desempenho horrivel e não é a primeira treta dele com jogador no SP, e todo time grande que ele dirigiu teve relato de problema com pessoas tambem.
Acho que ou o Ceni entende que o negocio saiu de controle e tenta dar uns passos atras pra repensar o que ta pegando, admite que o trabalho dele está medíocre, ou vai ficar nessa de jogadores insatisfeitos com treinador, diretoria bancando ele, treinador achando que está fazendo um bom trabalho e todo o resto do mundo nao o compreende, a seita cenista enchendo o saco de todo mundo que não lambe o saco do técnico, etc
Marcos Paulo é um moleque chorão, mas o ceni foi muito mais moleque nessa história. Inadmissível a forma como ele cobrou. Poderia mandar os dois embora
Quem defende Marcos Paulo é muito burro.
E quem defende RC é mongolão.
Os 2 estão errados. O ideal seria demitir os 2.
Eu só li até o nome da figura que fez o post: Enzo . Pronto agora vai lá trocar sua fraudinha
Ninguém aqui está defendendo Marcos Paulo!!! Quer manda o cara embora? Manda!!!
O q não pode é ter um técnico encrenqueiro, q briga com todo mundo e acima de tudo é fraquíssimo na função q exerce!!!
Se é para mandar embora, manda os dois!!!
Não é a primeira e nem segunda vez q esse técnico medíocre gera mau estar com jogadores (independente da qualidade dos mesmos).
Vc fala de gerar panela, mas eu não vejo panela, vejo jogadores insatisfeitos com um ato q beira a loucura de uma pessoa.
Pelo q foi falado na mídia, e não foi um q falou, foram vários, incluindo são paulinos da mídia, todos q viam a cena, ficaram incrédulos e tudo isso partiu do treinador e não do jogador.
Olha o que jogava o time do tele e o que não joga o catado do rojegue. Mesmo perdendo finais jogava bem, perdeu em 90 e em 91 ganhou o brasileiro, paulistinha, ensinou Cafu a cruzar, rai a ser rai e o resto é história. ROJEGUE SÓ ARRUMA CONFUSÃO.
Tele Santana, o maior treinador da nossa história, teria sido mandado embora muito antes de ganhar tudo o que ganhou pra quem apoia jogador fazer story no instagram pq ta bravinho que nao joga. Não apoio todas as atitudes do Rogério mas achar que o Marcos Paulo ta certo realmente merece a situação em que estamos.
Se o rojegue tá de um lado da briga, eu tô do outro. FORA ROJEGUE!!! PANELEIRO DO ******
Mas foi o próprio Rogério que vem montando esse elenco a 2 anos....o que eu vi foi o Rogério destilando arrogância e cobrando na frente de todo mundo ao invés de conversar pessoalmente para ver se a publicação tinha a ver com ele.
Quem faz panela é o Ceni. Ele deixa jogadores como titulares absolutos sem estar entregando absolutamente nada, caso de Luciano, Nestor e Deivid por exemplo e alguns como Marcos Paulo e Neves ele não dá nenhuma chance e ainda vem a público justificar que os caras não tem intensidade. Mas não dá nenhuma chance para eles provarem que ele tá errado, o jogador vai vendo essa panela e vai ficando revoltado, mas chega uma hora que explode. Eu estou favor dos jogadores e contra o Ceni, pois mesmo com diversos desfalques é inadimissivel perder para o Água Santa.
Quando toda hora aparece jogador tendo problemas com o técnico, uma hora quem tem que ser cobrado é o técnico. Até porque não vai dar pra mandar o elenco inteiro embora.
E sinceramente pelo que foi falado, o jogador não afrontou o técnico em nada. Ele fez a postagem, e curtiu postagens falando mal do técnico. E o Rogério foi cobrar, se exaltando. Não teve nada de afronta ao técnico.
Um atacante que o time empatando, indo para os penaltis, e vê o técnico colocar 2 volantes no time. A não sei que fosse atacante do Agua Santa, tem todo direito de não gostar.
Na hora de escalar um time defensivo, porque não tem elenco. Ele não faz, ai na hora que o bicho está pegando, e precisávamos de 1 gol pra não correr o risco de cair no pênalti, ele me coloca dois volantes. E tanto Marcos, quanto Juan, não entram. Além de Alisson entrar, sendo que voltou a treinar outro dia.
E depois que acaba o jogo, perguntam se o marcos treina mal, ele diz que não, que treina bem, mas não tem intensidade. Sacanagem né? Toda hora essa desculpa, luan, galoppo, rigoni, bustos, todos não tinham intensidade. Quem tem intensidade era Éder, igor gomes, nestor, leo pelé...
Além de treinar mal, escala mal. E os resultados não estão vindo, depois de 1 ano e meio.
Formação de panela da onde? Os jogadores não gostaram do técnico dar de dedo em um jogador de novo, como aconteceu com o Patrick.
Notícias
Novo reforço, Buta, revela motivos de querer vir jogar no São Paulo
Seis jogos sem vencer! São Paulo ganha reforços e busca reação contra o Flamengo.
Sem o Morumbi o São Paulo pode mandar jogos no Pacaembu? Entenda o cenário
São Paulo é condenado a pagar milhões a agente por venda de Beraldo
São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo e quebrar longo jejum de derrotas
São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
Ministério Público rejeita pedido de Casares e descarta investigar suposto vazamento no São Paulo
Aurélio Buta destaca posição preferencial e motivações para escolher o São Paulo no Brasileirão
QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
FÁCIL DECISÃO! Buta destaca escolha pelo São Paulo e reafirma seu papel chegando na equipe
NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
PODE SURPREENDER? Tricolor pode ir para o desespero para vencer o Flamengo no Maracanã
ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão
São Paulo introduz duas novas peças para desafio contra o Flamengo
O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
André Silva reafirma compromisso com o São Paulo e consolida confiança em permanência
PACAEMBU: São Paulo quer o Pacaembu como segunda casa, mas faz exigência para fechar acordo
TRANSFER BAN NO TRICOLOR! Detalhes cruciais na chegada de Domingos Duarte
BIZARRICE NO MORUMBIS! Chão AFUNDA durante passagem de viatura em show no Morumbis e SPFC se explica
MUDANÇA HISTÓRICA NO MORUMBIS! São Paulo fecha acordo milionário para modernizar vendas
Rafinha traça novas estratégias à frente do São Paulo: preparação para a temporada em foco
REFORÇO NA ÁREA! Buta é apresentado pelo São Paulo e revela preferência por posição
FECHA COM CAMPEÃO DO MUNDO? São Paulo considera a contratação de Mario Götze, colega de Buta
GASTOS NO CARTÃO CORPORATIVO! Ex-presidente do SPFC vira alvo após gastos milionários
Shows do BTS ameçam Majestoso contra o Corinthians na 34ª rodada
BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
Neto explode contra Casares e dispara: Vocês acabaram com um dos maiores clubes do mundo
BOLA CHEIA/BOLAMURCHA: Veja as notas dos jogadores do São Paulo na derrota para o Athletico.
VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."