Pelo jeito é mais um ano brigando contra o Z-4!!
Mais um show de horrores, quem achou que não era possível estas tranqueiras jogarem pior do que foi domingo, conseguiram hj, até quem fazia a transmissão, ficou tirando sarro disso que não da pra chamar de uma partida de futebol.
Se o Rogério tem que sair ou não é outra discussão, mas uma coisa temos que concordar, com esse timeco, com qlqr outro técnico não vai a lugar nenhum tbm, olhem só o ataque do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!! David e Erisson, olha os nomes dos "jogadores" de um clube do tamanho do SPFC, se esses 2 for em qlqr shopping lotado, ngm o reconhece, na vdd ngm vai saber quem é.
Olha a "defesa" desse timeco, é vergonhoso, parece time de futebol feminino que não tem nível nenhum, o Beraldo que tava vindo bem mas esses 2 últimos jogos, foram vergonhosos e esse tal de Alan Franco, tá de sacanagem com nós torcedores, que zagueiro ruim! Já não bastava aquela vergonha de bote dele no R Guedes contra os gambá, hj de novo, em vez de afundar o Artur na lateral deixa o cara passar. Agora imaginem se é o Lugano ali, mas tbm não dá pra comparar um zagueiro de vdd com essa merda e nem venham babar tbm o ovo desse ai, só pq fez o lançamento pro Galoppo.
É mais um ano sem goleiro pq esse Rafael é outra merda, tanto que essa desgraça nunca foi titular absoluto em time nenhum, o imbecil espalma a porra da bola pro meio e ainda no pé do cara, o 2° outra vergonha pq é gol de time mal treinado, todo mundo errado, uma bagunça, esse timinho que já é um dos piores elencos da história do nosso tricolor.
Nem com esse time horroso do RBB o SPFC consegue competir e temos que agradecer tbm a diretoria do RBB, por levar esse Juninho Capixaba, que óbvio, era mais um pereba que os inúteis do clube queriam, que jogador horroso tbm.
Olha a vdd é que essa pequenez vai continuar mais alguns anos ainda, INFELIZMENTE!! O nosso centenário será em 2030 e talvez alguns podem pensar que ainda tem chão, mas são 7 anos até lá e 7 anos não é tanto assim, não será nenhuma supresa chegar no nosso centenário na mesma decadência desses últimos CATORZE ANOS!!
editado por Spfclima
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
Sétimo jogo sem evolução, sem padrão de jogo, mais um ano de vexames
Notícias
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos