São Paulo deveria ser mais incisivo quanto ao Lucas
Ao invés de apresentar um projeto ao Lucas, buscando parceiros para o negócio, parece esperar a atitude do jogador, como se ele fosse obrigado a jogar no São Paulo pelo preço que eles querem pagar.
Se Flamengo, Palmeiras ou Atlético mineiro oferecem um projeto e levam o jogador, a culpa recai sobre o jogador e não sobre a diretoria. Assim fica fácil gerir.
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
- Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O São Paulo deveria pagar os credores dele, isso, sim.
Acorda!!!O cara e a família já falaram que vão querer ficar na Europa!!Ai quando nenhum time europeu o quiser mais a vontade de retornar a Brasil aparece...
Acorda amigo. SPFC não tem dinheiro pra bancar o Lucas. Esse negócio de "projeto" e "parceria" nunca da certo, sempre da m...
Tem que ter grana e o SPFC não tem. Nem deve fazer loucuras por ele.
Pelo que ele deu a entender vai procurar um lugar pra ganhar mais grana. Tá certo ele. Virá no futuro. Velho e em fim de carreira
E se o SP tiver noticiado interesse no David do Internacional só para mascarar a negociação com o Lucas (que não sabemos a quanto tempo foi iniciada)?
Tudo é possível!
Oq separa Lucas do São Paulo é se ele receber um proposta na Europa, se voltar para o Brasil é quase certo q será o SP. O problema é q Lucas tem 30 anos, não é um jogador top para os europeus mais não deixa de ser um jogador muito interessante para alguns times intermiediarios de lá... e qualquer proposta lá (ainda mais livre de contrato) seria na casa de 2 milhões de reais mensais pra mais... aí fica dificil competir.
1° - Lucas ainda tem um contrato em vigor;
2° - Pela idade do Lucas, ele irá para qualquer clube tendo como fator o retorno esportivo, pois não tem idade adequada para dar rentabilidade econômica futura;
3° - A grande maioria da torcida fica implorando por SAF e quando a diretoria trata detalhes de forma profissional, sem fazer "parcerias" ou gambiarra financeira, vem a mesma torcida e fala que estão bobeando.
Lucas só virá se ele mesmo quiser e ainda mais terá que abrir mão de muita coisa. Isso seria uma atitude de amor ao clube. No mais, estará sendo profissional e buscará que satisfazer suas exigências.
"Acho que você não ouviu a entrevista do Belmonte" (Bananissimo, Marcelo 2023).
O verdadeiro torcedor de cartola k
É cômico.
Não é apenas apresentar projeto ao Lucas não. Ele ainda prefere jogar mais um tempo na Europa, só vem ao SP se o que aparecer não valer a pena esportivamente.
Se vier agora aos 30 anos, vale apena investir, pois ainda dá pra recuperar das lesões e jogar bem... Mas se for ganhar mais grana e quiser vier uns 3 ou 4 anos após, que fique por lá mesmo e mantenha sua imagem de ídolo no São Paulo... Chega de jogadores em final de carreira, que vem ao clube e não aguentam nem 50 rodadas a temporada inteira... Isso só causa racha no elenco e problemas para o treinador ( por existir patrocinadores e todo um entorno de interessados)... Chega de problemas!!
Torço demais pela vinda do Lucas, é o jogador ideal pra esse time. Mas sou pessimista, o clube todo ****** de grana não vai ser nem de longe a melhor proposta financeira que ele vai receber. Só resta torcer pra um milagre rolar.
Será porque o time dele não quer prolongar o contrato dele né,..????????????
Provavelmente tenham apresentado algum projeto a ele, o que parece é que primeiro ele quer ouvir propostas da Europa.
Jogador que só volta quando quiser, sabe a qualquer momento será recebido como ídolo aqui, vai depender muito da proposta que ele receber de algum time da Europa ou proposta milionária do mundo árabe
Concordo plenamente, espero que nos bastidores a diretora esteja com algum plano, tem que chegar e querer contratar, a exemplo do Corinthians que tem buscado jogadores de renome como o William e agora o coutinho, jogadores como o Lucas vale a pena o esforço!
Notícias
Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
Entenda como a indisciplina custou a vaga de jogador do São Paulo na Copa do Mundo.
Pacote para Dorival! São Paulo fecha bases salariais com zagueiro português
Recuperado de grave lesão Ryan Francisco joia da base garante vitória do São Paulo sub-20
São Paulo avança e fica próximo de anunciar o atacante Victor Sá e zagueiro europeu!
São Paulo aproveita pausa para a Copa do Mundo para integrar joias da base ao profissional! Confira
Casemiro surpreende Wesley com carrinho em treino da Seleção antes da Copa do Mundo
São Paulo fica distante das metas esportivas de 2026 e perde quase R$ 10 milhões em premiações
Brasil x Egito: horário, transmissão e provável escalação para o amistoso deste sábado
Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo
Victor Sá já está fechado e Domingos Duarte se aproxima: como jogaram os alvos do São Paulo na temporada
Tapia encara Cristiano Ronaldo: onde assistir Portugal x Chile e o que esperar da joia do São Paulo
São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
Seleção da Suíça faz nova investida por joia do São Paulo, mas Nicolas Bosshardt tem outro plano
VAI E VEM: São Paulo monitora mais de 50 jogadores e prepara mudanças para Dorival Júnior
Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
CONVITE INUSITADO! lateral do São Paulo entra no radar de seleção da Copa e bastidores vêm à tona
ADEUS DOLOROSO! Roger Machado reflete sobre saída do São Paulo
SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
São Paulo Alinhará Salários e Avança para a Contratação de Zagueiro Português
São Paulo em Alerta: Nove Jogadores com Contrato Prestes a Expirar
Antony Expressa Desejo de Retorno ao São Paulo: "Meu Primeiro Amor"
São Paulo Busca Desvinculação de Arboleda; Jogador e Staff Focam em Novas Oportunidades no Exterior
São Paulo intensifica negociações por Victor Sá e busca resolução imediata
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar