Júlio Casares diz que irá remodular o Morumbi e que negocia Naming Rights
DECLARAÇÃO FEITA NA GAZETA ESPORTIVA, O PLANO DE CASARES É TRANSFORMAR O MORUMBI EM UM ESTÁDIO MULTI USO PARA QUANDO HOUVER SHOWS O GRAMADO NÃO SEJA DANIFICADO E COM ISSO PRESERVAR A QUALIDADE DO MESMO. A SEGUNDA DECLARAÇÃO É QUE O SP NEGOCIA NAMING RIGHTS MAS ATÉ AGORA NADA MUITO CONCRETO. JÚLIO CASARES VEM TRABALHANDO NOS BASTIDORES AJUSTANDO AS FINANÇAS E MELHORANDO A INFRAESTRUTURA.
Avalie esta notícia:
10
0
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão- Rafinha revela detalhes sobre a saída de Alan Franco do São Paulo
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
Mesmo papo furado de sempre
Resumindo, vai reformar o vestiário, trocar as cadeiras ressecadas e colocar nome.
O dia que um presidente falar que vai fazer uma boa reforma de acordo com o tombamento do Morumbi, ou seja, preservando aquilo que não pode ser modificado mas conseguindo dar proximidade do torcedor ao campo e fazer uma cobertura, ai tudo bem, ganha o respeito do torcedor. Todos, absolutamente todos os grandes clubes da série A reformaram ou construíram estádio nos últimos 10 anos, agora não é mais a gestão que ficou para trás, é o patrimônio do clube que vai pegando fila.
É exatamente isso 2015_spfc.
Lençol de zona do Casares.
Tem muito lençol pra pouco Casares na torcida k
Até o Santos consegue uma construtora e o SP tendo que inventar puxadinho pra falar que está reformulando o estádio...
"alisa superfície" = lençol de zona do Casares
E eu sou "alisa superfície" de cartola e político.
Tenho ambos como seres de estimação.
O Casares e um marketeiro de primeira. Pinta o melhor dos mundos na teoria, na prática está td igual. Uma dívida gigante e nenhum projeto pra quitar essa dívida.
Modernizar o estádio, vender o nome do estádio, criar fundo de investimentos e etc. muito bla bla bla. Se não fosse a venda do Antony, casimiro e etc. a conta não teria fechado.
Vamos aos fatos. Saf e a única solução imediata pra quitar a dívida e voltar a ter uma saúde financeira.
A outra solução e a médio longo prazo e implicaria diretamente no futebol, redução de custo e investimento no futebol.
O casares não faz uma coisa nem outra. Até agora não trouxe um estudo uma proposta de Saf, tb não fez um projeto sério a médio prazo pra pagar a dívida.
Falar até papagaio fala.
Claro que é conversa antiga, quem estava no poder antes so roubava e falava isso pra despistar tudo, agora sim o tricolor aos poucos está entrando nos eixos
Já escuto isso desde o tempo do Juvenal.
Nada de novo.
Vai pintar umas paredes, trocar umas cadeiras, talvez mexa no vestiário e pronto. E pronto, já deu uma enganada.
Não existe projeto algum para o São Paulo mudar de patamar. Querem enganar o torcedor contando um monte de lorota enquanto tudo fica como está, ou melhor, o clube piorando e alguns enriquecendo às custas do São Paulo.
Remodelar é gambiarra. A diferença real seria cobrir o estádio e aproximar a arquibancada do gramado. Se não vai fazer nada disso, não adianta nada. Vai continuar sendo um estádio descoberto pra concorrer com dois estádios cobertos (Allianz e Itaquera). Colocar telão, pintar parede, mudar o azulejo do banheiro, isso tudo foi feito nos últimos 20 anos e não resolveu nada. É preciso realmente modernizar o estádio, com cobertura e gramado mais próximo. Isso se o tombamento permitir...
Essa conversa de remodelar o Morumbi é antiga e nunca vira nada.
Notícias
ABRIU O JOGO! Julio Casares decide falar sobre polêmicas de sua gestão no São Paulo; veja
Enzo Díaz volta a ficar fora no São Paulo; bastidores apontam incômodo com atrasos em direitos de imagem
São Paulo tenta encerrar jejum de quase seis anos contra o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão
Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão
Rafinha revela detalhes sobre a saída de Alan Franco do São Paulo
São Paulo sofre baixa: Bobadilla fica fora do confronto decisivo contra o Flamengo
São Paulo Chega ao Rio com Novidades e Expectativas Para o Confronto
Novo reforço, Buta, revela motivos de querer vir jogar no São Paulo
Seis jogos sem vencer! São Paulo ganha reforços e busca reação contra o Flamengo.
Sem o Morumbi o São Paulo pode mandar jogos no Pacaembu? Entenda o cenário
São Paulo é condenado a pagar milhões a agente por venda de Beraldo
São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo e quebrar longo jejum de derrotas
São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
Ministério Público rejeita pedido de Casares e descarta investigar suposto vazamento no São Paulo
Aurélio Buta destaca posição preferencial e motivações para escolher o São Paulo no Brasileirão
QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
FÁCIL DECISÃO! Buta destaca escolha pelo São Paulo e reafirma seu papel chegando na equipe
NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
PODE SURPREENDER? Tricolor pode ir para o desespero para vencer o Flamengo no Maracanã
ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão
São Paulo introduz duas novas peças para desafio contra o Flamengo
O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
André Silva reafirma compromisso com o São Paulo e consolida confiança em permanência
PACAEMBU: São Paulo quer o Pacaembu como segunda casa, mas faz exigência para fechar acordo
TRANSFER BAN NO TRICOLOR! Detalhes cruciais na chegada de Domingos Duarte
BIZARRICE NO MORUMBIS! Chão AFUNDA durante passagem de viatura em show no Morumbis e SPFC se explica
MUDANÇA HISTÓRICA NO MORUMBIS! São Paulo fecha acordo milionário para modernizar vendas
Rafinha traça novas estratégias à frente do São Paulo: preparação para a temporada em foco
REFORÇO NA ÁREA! Buta é apresentado pelo São Paulo e revela preferência por posição