o elenco tá mais fraco
Saíram reinaldo, patrick, miranda, luizao, ...Que são interessantes para elenco, chegou apenas o alan Franco de jogador que motrou um grande futebol, o restante é apostar que tiveram lampejos em alguns jogos.Nunca vou entender essa estratégia, o time brigou boa parte contra o rebaixamento, ai tiram dois dos melhores jogadores Reinaldo e patrick( só observar os números) praticamente de graça e acham q o time vai melhorar? Pode até acontecer dessas apostas jogarem bem, mas oq espera dessa tempora?
Avalie esta notícia:
6
14
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
Tem que fazer muita ginástica mental pra comparar as saídas com as reposições e dizer que o elenco melhorou, tá claro que tá mais modesto, até pra reduzir dívida. Talvez brigue por um paulistão da vida, mas melhor ir com expectativa 0 pra essa temporada
Só concordo que estamos mais "fracos" na lateral esquerda, do resto não...
No Gol temos Felipe Alves, Rafael e Jandrei...nenhum dos 3 é top mas pelo menos vão brigar pela titularidade e estaremos bem de reserva...
Na zaga, por mais que sou fã do Miranda, a idade pesou para ele... temos Aborleda, Alan Franco e Ferraresi (ótimos zagueiros) + Diego Costa, Valce e Beraldo (jovens promissores da base para compor elenco).
Nas laterais ficamos na mesma na parte direita (mas acho que Moreira terá mais chances) e realmente temos uma deficiencia (em relação ao ano passado) na esquerda.
No meio temos ótimas opões como 1º voltante (Neves, P. Maia e Luan) e vários jogadores disputando as demais posições do meio (Nestor, Gallopo, Alisson, Mendez...) e + os atacantes que chegarem (pois alguns deles podem fazer essa função mais recuado atrás dos atacantes).
No ataque nem preciso dizer, estamos infinitamente melhor e com mais opções de velocidade.
Elenco muito melhor que do ano passado!
elenco esta mais jovem e melhor
Miranda reposição Alan franco
Reinaldo volta de Lisieiro e aproveitar mais Patrick
Leo Volta de empréstimo do Ceara Guilherme Mateus
Patrick reposição W Rato
Igor Gomes Reposição Mendez, volta empréstimo do Cuiaba com Falcão
Nikao Reposição Marcos Paulo
Marcos Guilherme reposição Pedrinho
Eder mais chance para Juan
Thiago Colto reposição e Rafael
Luizão Aproveita da base o Belém
Bustos aproveita da base Talles Wander
DISCORDO, tirando o miranda só saiu cavalo cansado
Com essa base voando vai integrar Thalles newerton e assim vc vai ver
Sabe nada de futebol inocente
Não se preocupem, vai chegar o monstro Robson, craque do Senhor Rogério Ceni, que vai suprir todas essas saídas aí!
Se o elenco é fraco ou melhor só o campo vai dizer.
Uma coisa é certa, este elenco foi montado sob a batuta exclusiva do Sr Rogério Ceni, portanto não há mais empecilhos para o time não jogar como ele quer.
O elenco está claramente mais forte.
No ataque perdemos Eder e Marcos Guilherme (um já quase aposentando e outro muito fraco que se atrapalhava com a bola)
Temos agora Marcos Paulo que foi muito bem em outros times e Pedrinho que está voando nos treinos.
Miranda e Léo saíram, eu até gostava deles mas no ano foram contestados por algumas atuações.
Agora temos além do Arboleda que continuou, Alan Franco, Ferrarezi, Beraldo e Diego Costa
No meio já tínhamos o Patrick, paneleiro, pode ser o craque que for, quando paneleiro ferra o time.
Agora temos o Mendez que atuou bem em uma copa do mundo.
Estamos acostumados com um monte de jogador mediano, por isso a impressão de time fraco.
Precisamos de poucos bons jogadores e aliança com a base. Temos a esperança do Rodriguinho, Pedrinho, Caio, Thales, Ithalo, Newerton...
Lembrando que aindá temos o Neves, Gallopo, Calleri...
Melhorea reforços do SP foram as saídas
Confirmando o Mendez, eu prefiro o elenco atual.
Baixa de verdade só Patrick e Reinaldo, Miranda era reserva do reserva só têm condições de jogar na linha de 3,se formos considerar a linha de 3 o Léo fará mais falta que Miranda e Luizão,eu particularmente gosto mais dos zagueiros que temos hoje,a lateral esquerda tá bem servida com o Wellington, Patrick fará muita falta mas têm várias opções pra substituição como Wellington Rato, Marcos Paulo, Pedrinho e Galoppo.
Cara, eu acho que o elenco está melhor... vamos analisar as entradas e saídas:
Saídas:
-Miranda - fim de ciclo, não estava jogando sempre
-Éder - mal jogava e era muito caro
-Reinaldo - fim de ciclo, ele precisava de novos ares e dar espaço ao Wellington
-Igor Gomes - não tinha mais clima infelizmente
-Partick - jogou metade dos jogos, foi bem, mas deu problema, tem q vazar
-Nikão - ele nem jogou
-Léo - ele queria ser negociado, então vaza
Entradas:
-Pedrinho - caracteristica que o RC sempre pediu
-Marcos Paulo- características que o RC sempre pediu
-W.Rato - jogador sem mta badalação, mas tbm em caracteristicas que o RC pediu
-Mendez - ótimo jogador, com características que o RC sempre quis nos Volantes
-Alan Franco - zagueiro mt bom com liderança, mt mais novo que Miranda
-Rafael - bom goleiro, novo, é mais uma aposta do RC
Vejo as trocas das peças com bons olhos, todos os reforços vem pra suprir o que o Rogério reclamava o ano passado, são reforços que tenho certeza que irão jogar MUITO mais do que os que saíram. Não acho que o elenco enfraqueceu, não adianta termos bons nomes se eles não jogam.
Ainda saiu pouco, teria espaço pra sair mais uns 3.
Ainda tem salários altos no elenco.
As contratações, espero que seja por salários de abaixo de 250mil ou no máximo nesta faixa, pq caso contrário, a reconstrução financeira não vai vir nunca, e continuar atrasando salário, nunca vai ter um time competitivo.
Se esse anos os jogadores competirem, já vai ser bom, tem que assumir a realidade e jogar como se fosse time pequeno, e vencer como time grande.
Se não tiver mimi e salário atrasado, acredito que esse ano vamos beliscar algum título.
Nós ainda podemos ter contratações na próxima janela. Até lá, foi importante se livrar desses salários altos. O clube respira por uns meses e tem tempo de se organizar para integrar jogadores da base.
Eu acho o elenco deste ano melhor que o do ano passado. Miranda é ex-jogador. Patrick é um bom atacante, mas longe de ser craque. Reinaldo está indo para o final da carreira. NIkão é um bom jogador, longe de ser craque. Igor Gomes não tinha mais ambiente aqui e não vai virar craque com 24 anos, esqueçam. Luizão sim foi uma perda importante, mas ele não queria ficar. Éder, Colorado e MG jogavam muito pouco.
Dos que chegaram, há jogadores mais leves, mais novos e mais rápidos. O Rafael é mais goleiro que Jandrei e Felipe Alves. O time vai mudar a cara: vai ficar menos com a bola, vai ter mais penetração e saída mais rápida. O volante equatoriano tem uma dinâmica diferente.
De fato nenhum dos reforços enchem os olhos, mas reclamar da saída de Patrick, Igor Gomes, Reinaldo e Miranda é brincadeira… Também estavam longe de serem incontestáveis.
Discorda? Pega os números do melhor ano de todos os reforços e soma, não vão chegar ano passado do Reinaldo e Patrick
Eu discordo! Trouxeram jogadores de velocidade e habilidade para as pontas, q não tinha no elenco. Pra zaga trouxemos um promissor zagueiro, um meia versátil q é o Rato e um jogador titular de sua seleção q é o Mendez. Acho q estamos no caminho certo, se teremos bons resultados, só o tempo e o trabalho do Ceni dirão. M
Notícias
São Paulo vence Grêmio e se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino
São Paulo x Juventude na Copa do Brasil: Escalações
Alan Franco zagueiro do São Paulo comenta sobre estreia na Copa do Brasil: "É Vencer ou Vencer"
São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
Bobadilla perde treino decisivo e deve desfalcar o São Paulo na Copa do Brasil
Com retorno de Toloi e meio-campo remendado, São Paulo fecha preparação para a Copa do Brasil
Com desfalques no meio e retornos na zaga, São Paulo encerra preparação para a Copa do Brasil
DECISÃO NO MORUMBIS: São Paulo encara "zebra" Juventude para estancar crise na Copa do Brasil
São Paulo encerra preparação para estreia na Copa do Brasil contra o Juventude
Como o meio-campo do São Paulo virou o maior problema de Roger Machado
Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
Shows do The Weeknd tiram o São Paulo do MorumBIS contra rival!
Independente protesta no CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa após derrota no Rio
INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
Bobadilla tem problema de saúde diagnosticado e pode desfalcar o São Paulo
URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo se envolve em polêmica na liga mexicana
Arboleda avalia rescisão com o São Paulo após polêmicas; Entenda a situação!
BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
Luciano se destaca pelo São Paulo e se consolida como ídolo tricolor
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
São Paulo é o único brasileiro com duas vitórias na Sul-Americana
Comentarista detona diretoria e chama Roger Machado de treinador fracassado após derrota
Lesão de Marcos Antônio vira alvo de declarações de Renato Gaúcho após derrota no Rio
Ex-jogador do São Paulo se envolve em polêmica no México e gera reações nas redes sociais
Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
Vai ser demitido? São Paulo perde de virada para o Vasco e pressão sobre Roger Machado aumenta!
Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil
Após derrota fora de casa o São Paulo se prepara para estreia na Copa do Brasil! Confira o adversário!