investigação sobre dipensa de enderick é piada
Saiu a notícia q a atual gestão está buscando o responsável por essa dispensa, acho isso uma piada, pq n vai atrás dos erros dessa administração primeiro q é mais fácil de aquem?) E pior, acharam o zeruela por 14 milhões barato e contrataram sem pensar, eder por 600k barato, trouxeram o nikao a peso de ouro e nada de investigação dos analistas de desempenho
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
O Palmeiras /Crefisa vem atuando muito forte na base. Roubam jogadores descaradamente de todos os times, vem ganhando todos os torneiros, inclusive a Copinha com o título inédito esse ano. Esse Endrick é só mais um caso. Alguém acha que dispensaram mesmo ou eles que vieram forte financeiramente bancando tudo pra família só depois?
Deveria investigar a contratação de galopo por 40 milhoes, não vale 2 milhoes
Galoppo
Que ***** tu tá falando,cara K
Endrick era uma criança de 10 anos de idade quando passou pelo SPFC,e tu cogitando a possibilidade dele ter saído pq era chinelinho e gostava de confusão K.Uma CRIANÇA de 10 anos da idade..pelo amor de Deus,cara.
O mesmo pessoal que diz que não tem dinheiro pra segurar todo menino da base vai dizer depois que é pra contratar jogador de 31 anos por 5 milhões de reais para "compor elenco". Vai entender.
Junior-SPFC-83
Endrick era tudo isso na base do SP não, não era.
era apenas mais um jogador comum.
nem sempre o clube vai segurar jogador. E se o endrick fosse um jogador bom,mas chinelo e que goste de arrumar confusão? não poderia ser ?
Concordo com O Soberano. É o mínimo que devem fazer. Um episódio escancarado e que deve ser sim investigado com maior atenção. Isso se chama profissionalismo. Errar faz parte de todo negócio, mas deve ser estudado e tomar medidas para que não ocorra com mais frequência. Eu ainda acho que esse e outros episódios deve haver algum tipo de esquema. Usam toda estrutura que o SPFC tem em Cotia para alojar, educar e manter um jovem promissor e depois de alguns anos os empresários ou pais acabam buscando ofertas melhores em outros clubes que não tenham estrutura igual ao do SPFC na sua base. Enfim, tudo deve ser analisado com mais cuidado. Pra mim, tacada certa da diretoria.
Galoppo
Não fala bobagem, então quer dizer que precisa ser "adivinho" como vc diz para identificar um bom jogador? Então pra quê diabos existem PROFISSIONAIS para fazerem as peneiras?
Suponha-se que são qualificados para saber analisar quem leva jeito ou não para jogar.
Deixa de ser leviano!
Esse tipo de análise, se for séria, serve para corrigir falhas nos processos internos e evitar erros no futuro.
Até que fim um tópico realista.. também acho..O cara ser dispensado quando se tem 10 anos não tem problema nenhum.. ninguém é Advinho de saber que o muleque seria esse cara hoje..e se ele não mostrasse ser esse jogador que falam isso? Será que iria ter esse alvoroço todo?
São Paulo não é mãe Diná pra saber se o jogador é fenômeno. Se é pra segurar todo jogador jovem , então quem vai pagar a conta toda? São Paulo vai ter que pagar todos os garotos da base agora é? Mesmo que n mostre nada na base ou ele peça absurdo pra continuar?
Notícias
Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum