Só pra esclarecer, mesmo achando que a culpa não é só dele. Eu venderia sim, vindo uma proposta acima de 20 milhões de reais.
Na atual fase do tricolor, com a base forte que temos, jogador desse nível precisa ser titular absoluto e decidir jogos.
Precisamos colocar em dia as contas, aproveitar como está sendo aproveitado melhor a base, e manter algumas peças com salário de protagonista. Hoje seria Miranda, Calleri e Luciano. Nikão ainda acredito que possa dar alguma resposta boa, mas se até final do ano não der, se aparecer proposta boa pra vender, pode vender também.
O que não pode é chegar na situação de Vitor Bueno e Pablo, que não rendem em campo, custam caro, e saem de graça.
São Paulo tem uma base fortíssima, estádio gigante pago, torcida engajada e faturamento alto. Com 2,3 anos segurando as contas, voltamos mais forte que nos anos 2000.
Palmeiras, Flamengo e Galo, não tem esse poder que nós temos. O problema é a má gestão, e no caso de Palmeiras e Galo, é a falta de um patrocinador que banque tudo.
Se tivesse entrando e demonstrando garra e vontade, mas nem isso... Obrigado pelos jogos bons e tchau, futebol é desempenho, não dá pra deixar o cara no elenco só porque é gente boa.
Eu acho que não foi só culpa do Rigoni. Ele jogava bem num estilo de jogo, e jogava 90% dos jogos.
Como mudou o técnico, mudou o posicionamento, e ele começou a ficar mais no banco que jogando.
Técnico escolhe seus preferidos, e do Rogério nunca foi Rigoni. Vejo mesma coisa com Nikão, agora está voltando de lesão, mas antes mal jogava. André Anderson, Rogério da 10min pra ver o que acontece.
Nestor joga todo jogo, e vem mal há meses. E nao perde titularidade, Igor Gomes demorou meses até jogar bem, e não perdia titularidade.
São escolhas.