ta ai pra quem defende poupar esses jogadores so funciona com ritmo de jogo

ta ai pra quem defende poupar esses jogadores so funciona com ritmo de jogo

K9mVjChhQKe8t7hjBKyVfras7lk2

O Atlético goianense jogou quarta feira e está jogando hoje parece quem descansou foi eles e os jogadores do são Paulo tudo morrendo em campo

Avalie esta notícia: 27 7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


benedito rodrigues
0 0
09/06/2021 20:32:00

Time que quer ser campeao. Nao poupa jogadores fas se reve

paulo portella
1 0
05/06/2021 21:36:37

Poupar esses caras pra uma atuação pífia

thiagoc
3 2
05/06/2021 21:29:49

Temos apenas um time 11 e mais alguns bons reservas, não temos elenco. Assim fica difícil

montezuma
bronze
5 3
05/06/2021 21:18:25

Que time ***** do ******* hoje foi vergonhoso, já começaram o brasileiro com o pé esquerdo. Assim, não vai longe.

Respostas (1)
para_sempre_tricolor
1 5
05/06/2021 21:32:07

Que se dane o brasileiro quero Copa do Brasil ou Libertadores e espero que o Crespo também pense assim

para_sempre_tricolor
4 5
05/06/2021 21:13:36

Pois é os caras pedem time titular em todas daí machuca e tem que colocar reserva do mesmo jeito.
O técnico nos tirou de uma fila enorme, nos classificou para as oitavas da libertadores, coisa que nos últimos anos mal disputamos ou passamos vexame, mas já estão dizendo que está começando a desandar.
Bom mesmo é o Abelao, Pofexo e companhia.
Na terça os que estão criticando o técnico pelo menos tenham a vergonha na cara de reconhecer que o Crespo apesar de alguns erros está fazendo um bom trabalho
,

goslingtricolor
bronze
8 0
05/06/2021 20:52:15

Derrota atrai derrota, atrai desânimo e falta de confiança, quando joga contra time pequeno em mata mata tem é que querer ganhar bem para dar moral ao time, depois descansa.

borges_spfc
5 8
05/06/2021 20:45:47

Não acho que o resultado tem a ver com isso. Time está jogando mal.
Time depende muito de alguns jogadores: Daniel alves, Benítez e Luan.
Tem muito jogador reserva que está muito abaixo dos titulares.
E o time dele está jogando bem.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net