Erro do creapo..

Erro do creapo..

fwNzVaLntQUbQiLZRQtBCriOitD3

Time titular

Avalie esta notícia: 2 63
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


jonatasjal
4 0
05/06/2021 09:53:59

Essa molecada tem que lembrar de umas coisinhas.
- o SPFC foi o clube que mais fez jogos em um curto espaço de tempo
- por sorte, a maratona tirou SOMENTE nosso principal meia e agora tirou o nosso melhor volante
- quando pouparam contra o Racing para ganhar da porcada no domingo o mimimi não existiu
Uma coisa eu sei, mimimi de torcida não vale nada!

rousseauspfc
bronze
5 0
04/06/2021 16:30:11

Post maravilhoso, conteúdo muito bom.

doughakai
bronze
8 1
03/06/2021 23:51:24

sei da necessidade de expandir o fórum para o mobile, mas não vamos entrar nesse assunto...
porém depois que fizeram app pra acessar aqui, virou uma mer**, muita gnt sem noção entra aqui, fala oq qr e ngm faz nada...
tá reclamando do Crespo agr, mas aposto que no domingão qnd vc tava no churras comemorando o paulistinha tava tudo bem né, torcedor tem memória curta.

tr1c0l0r4life
11 1
03/06/2021 20:50:59

Esse tópico é a imagem deste forúm: só ***** esse povo do Facebook só fala abobrinha! sdds dos tópicos da glr q tá aqui smp

julio cezar
0 1
03/06/2021 20:26:26

Creapo e meu ovo

montezuma
bronze
8 0
03/06/2021 20:08:35

Quem é Creapo?????

jason_sanpablo
prata
6 0
03/06/2021 19:29:55

Tópico sem pé nem cabeça

aurelio alves de sousa
0 1
02/06/2021 08:06:12

Se fosse o time titular seria uns 4 x 0 colocaria os reserva contra o atletico e volta da copra do brasil no Morumbi..

aguadejamaica
bronze
12 2
02/06/2021 08:02:06

(11) 98455-3311
Telefone do Diniz. Liga para ele e diga que está morrendo de saudades.

Respostas (1)
sohciu
2 1
02/06/2021 08:05:39

Isso mesmo. Q porra é essa. O São Paulo é gigante. Se n pode contar com todo o elenco pode começar a demitir. Ou vcs acham q é possível jogar 15 jogos no mês com os titulares? E o poderoso 4 de julho é mais forte q o nosso reserva?

sohciu
15 0
02/06/2021 08:00:00

Cala a boca. Para de falar ***** Foi o crespo q fez um gol contra e deu uma assistência pro adversário?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net