esse time do sao paulo
Com pablo igor gomes e sara fica muito fraco o time nao dar pra competir com os melhores nao
Avalie esta notícia:
56
70
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
NUNCA, MAS NUNCA MESMO, O FUTEBOL DO SARA E DO GOMES ME AGRADOU, DESDE O PRIMEIRO JOGO DE CADA UM NO PROFISSIONAL. SÃO JOGADORES MEDIANOS, OPERÁRIOS E SÓ. NÃO TEM DRIBLE, NÃO SABEM CABECEAR, NÃO PIFAM, RARAMENTE PISAM NA ÁREA ADVERSÁRIA E MAIS RARAMENTE AINDA CONSEGUEM VENCER UMA DISPUTA DE BOLA SEJA NO ATAQUE OU NA DEFESA.
PRÁ MIM, SÃO 2 BUNDA MOLES.
JÁ O PABLO ME ENGANOU, EU ADMITO...
ACHEI QUE NOS TRARIA MUITAS ALEGRIAS E ME FERREI... É DE LONGE O PIOR DOS TRÊS.
O Sara até vai, ele eu boto fé! Igor Gomes já tá tendo sua "punição" com a chegada de um meia q eu acho q vai fazer ele ficar esperto! Agr o Pablo tá precisando do msm remédio q o Gomes: concorrência! Não tem essa de querer dar todas oportunidades do mundo pra recuperar e valorizar, é São Paulo acima de todos! Queremos taças, e se isso significa trazer um 9 e Pablo tomar um chá de banco q assim seja
Manos, o time está sem Daniel Alves o melhor lateral direito do mundo, Luciano o artilheiro do brasileiro só meio tempo e Benitez o melhor jogador do paulista e melhor jogador da primeira rodada geral da libertadores.
Como que vocês acham que o time não vai sentir a falta de seus 3 melhores jogadores?
A mano, acorda aí vai.
Povo viaja né. Pega o time campeão mundial em 2005 e tira Mineiro, Josué e Cicinho. Ou o campeão mundial 92 e tira Raí, Müller e Cafu... vê se jogava a mesma coisa desfalcado. Qualquer time cai, e muito, sem 3 dos principais jogadores!!!
Será que tem torcedor que ainda não sabe que não pode criticar o Sara? O fã clube vem correndo dar chilique!
MENOS, BEM MENOS. Viram o resultado de CAM x Fortaleza? 2x1, de virada, fora de casa, para o Fortaleza. O time de melhor campanha na Libertadores, com um elenco gigante, perdeu para um dos 4 times que lutarão contra o Z4. Enfim, PACIÊNCIA. Crespo saberá lidar com o time e certamente fará mudanças para recuperar o nível!
Sou contra escalar os três juntos a não ser que o Sará faça a segunda volancia,mas uma escalação com Sará ou Gomes no meio e um ataque com Pablo e Luciano ou Éder acho uma boa escalação,
Menos de 1 semana e os caras já não prestam. Vamos com calma, jogo muito abaixo ontem, mas eu vou apoiar esses caras até o fim. Foram eles que nos tiraram da fila em cima de um rival. Criticar e exigir um bom futebol é essencial, mas massacrar os caras não. E estávamos bem desfalcados. Estamos em um momento excelente, de reconstrução da nossa identidade, muita coisa boa acontecendo, vamos contribuir. Mais jogos ruins vão vir, mas eu tenho certeza que esse time do Crespo pelo menos sempre vai lutar, mesmo se tecnicamente não for bem.
Em tempo: o poderosíssimo Atlético/MG, com time titular, acabou de levar uma pancada do Fortaleza. E em casa!
Com esse calendário doido, todo mundo vai oscilar. Mas vamos chegar forte nas decisões.
Quando vc passa a ter o shailon como opção, o sinal é de alerta máximo.
Gabriel Sara é tão ruim que ta sendo capa até do Corriere dello Sport na Italia, em uma matéria destacando o trabalho do Crespo.
Só nossa torcida LUNÁTICA que critica um garoto desses por um jogo ruim, enquanto o Igor Gomes não faz nada desde o jogo contra a LDU mas todos amam.
Amigo de boa, quem não discute é porque não tem argumentos convincentes, o que essa cara rende ?, vive até de hoje de um jogo contra o Santos, e outro contra o Flamengo, é muito pouco para ser titular do SP, eu não me acostumo com esse nível de jogador, eu vi Palhinha e Miller nessa posição, só pra citar dois.
Nossa, jogador sensacional !!!, não viaja. Jogador fraquíssimo.
Esse Fluminense meteu 3 no River lá na Argentina, tem um técnico inteligente, se o SP foi mal ontem teve mérito dos caras tbm
Pessoal ontem o São Paulo não fez uma boa partida, nada para se desesperar, natural que alguns chiem, pois agora, após o título, nossas expectativas aumentaram bastante.
Sim,eu vi como o Sara deixou o time fraco na final contra o Palmeiras,nem conseguimos competir com eles...*** eu sabia que isso iria acontecer desde o início...
Falaram tanto q a Copa do Mundo Paulista iria diminuir a pressão,virar a chave,tirar o peso e etc...E agr no primeiro jogo ruim após o título já tão querendo queimar jogador... É por isso que eu disse tanto aquilo q não posso dizer *** assível de censura aqui no site...
Se em um jogo tá assim, imagina se vier uma eliminação...Vou nem falar pq acho que todo mundo já sabe o q esse tipo de torcedor vai fazer...
É apenas um tópico de um corneteiro e torcedor moda (ou nem é São Paulino..olha o Nick)..
Não vi ninguém aqui além desse cara dizer que time não presta mais. Não vem tentar mudar o rótulo. O São Paulo é fortíssimo, e vai brigar por tudo que disputar. O time tem uma coisa que não tinha a anos: comando administrativo e isso hoje tá ajudando... O problema não era treinador z jogador, mas administrativo.
Sara jogou demais na semana passada, sendo destaque. Por uma estreia do Brasileirão já vem vocês com corneta quente ? De boa, se matem.
Vai chorar na cama boneca
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político