Agora o time vai!!!
Nos anos anteriores só batemos na trave... com a era aguirre em 2018 (com o rojas jogando muito), no paulista de 2019, com o "grande" diniz em 2020, e agora parece que o time final está acertado, pronto para o desafio!! Acho que pelo menos mais um título são paulo consegue, seja um brasileiro, copa do brasil ou a liberta... Não estou muito confiante em relação a libertadores, pelo fato de não temos conseguido uma campanha tão boa para decidir os jogos em casa... mais confio no crespao!!!
Avalie esta notícia:
35
4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Jogar a última em casa importa bem menos sem torcida, nesses tempos de pandemia. Não acho que será um fator preponderante pra ir longe ou não na Libertadores.
Acredito que a comissão técnica saiba o que está fazendo, eles vão priorizar o que estiver mais ao alcance nesse momento. Que eu lembre, o Crespo foi o primeiro técnico nosso que teve a coragem de colocar um time B na Libertadores sem estar classificado, mesmo com muita gente criticando.
Acredito que nesse início vão priorizar o Brasileiro, Copa do Brasil contra o 4 de Julho vai o time reserva jogar lá na *** fora de casa, e aí dependendo do resultado na volta entra o titular se precisar.
Tem que cuidar do psicológico... depois que perdeu pro racing parecia que era o fim do mundo... maluco reclamando de priorizar paulista, base nao servia mais ngm, Daniel/Eder/Luciano/Benitez machucados, parecia que na final íamos tomar 200 gols da porcada que tava no auge.
Crespo tem td para fazer um Brasileiro estilo Muriçoca, time forte, esquema forte, vai vender caro cada ponto. O recalque da imprensa falando de futebol burocratico, mas o time campeao com melhor ataque e melhor defesa.
Já na liberta vai na raça, e esse ano tem de sobra.
Vai ser um ano e tanto
Concordo em partes, temos que pensar que saímos da fila agora e cada jogo é uma final de campeonato o trabalho acabou de iniciar
Tem muita coisa para acontecer ainda
Na libertadores, de 8 times que vamos enfrentar, somente 2 tem campanhas inferiores (fluminense e inter), ou seja, 25% de chance de decidir em casa... Sei que na libertadores não se escolhe adversário, porém decidir em casa seria fundamental
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político