Pessoal uma dúvida do ST

Pessoal uma dúvida do ST

yp3xonR0OrQ3OA1lHFyPT42OBPV2

Pra mim que moro em Curitiba PR, tenho que acessar o Tricolor Brasileiro certo? Assim que eu me associar ja ganho os prêmios la? To doido pra pegar o diamante de 79,50 mensal...

Avalie esta notícia: 39 1
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


c@rlosspfc
prata
7 1
29/05/2021 18:03:43

Mais de 3 mil novos sócios em pouco mais de 24 horas agora são 22.775 sócios torcedores.

gabrieldl.spfc
5 0
28/05/2021 20:44:50

Eu tbm assinei mas ainda não recebi o e-mail de confirmação, demora mesmo glr? Ou será que ocorreu algum problema com o meu?

alisson patrick
1 0
28/05/2021 16:29:51

Outra coisa, aqu em Curitiba, quando o SP jogar contra o Athletico, tem alguma vantagem esse tricolor brasileiro?

charopetacwb
prata
7 0
28/05/2021 16:28:00

Tb sou de ctba e tenho ST desde 2017, parei de pagar no ultimo ano pq abandonaram o ST, acabei de renovar aqui , é ali no tricolor brasileiro mesmo para quem é de fora do estado de sao paulo, e o Parana é o segundo estado depois de sao paulo com mais torcedores ST, e Curitiba esta no top 15 de sts .... aqui tem muitos sao paulinos mesmo, deve ser pq muitos paulistas da capital assim como eu vieram morar pra ca
IDADESTOP15
SÃO PAULO (SP)45,92%
GUARULHOS (SP)2,54%
OSASCO (SP)2,37%
SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)2,0%
CAMPINAS (SP)1,83%
SANTO ANDRÉ (SP)1,77%
SOROCABA (SP)0,89%
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)0,86%
DIADEMA (SP)0,8%
SANTOS (SP)0,79%
BARUERI (SP)0,79%
COTIA (SP)0,78%
JUNDIAÍ (SP)0,71%
TABOÃO DA SERRA (SP)0,69%
CURITIBA (PR)0,68%

alisson patrick
1 0
28/05/2021 15:26:45

Ah beleza Crigas, muito legal!!! Vou mais por apoio ao clube, acredito que com esse novo sócio o SP irá lucrar muito!!!

crigas
15 0
28/05/2021 15:23:35

Olá amigo, sou de Londrina, e assinei o Tricolor Brasileiro também.
A diferença entre os planos Morumbi e Brasileiro é basicamente os descontos no ingresso.
Se você é de Curitiba mas tem a possibilidade de sempre ir pra SP e, mais especificamente, ao Morumbi, ainda compensa assinar o plano Tricolor Morumbi.
Caso não possa, assine o "Brasileiro" mesmo.
Quanto aos prêmios e benefícios. Sim, você já recebe eles no momento da adesão.

alisson patrick
0 0
28/05/2021 14:32:45

ISSO É SOBRE O NOVO ST SPFC, TO EMPOLGADO, AGORA TENHO CONDIÇÃO DE SER SÓCIO!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net