Rojas ingrato?
Pqp rapaziada, aonde que ele é ingrato? vocês falam que "o clube bancou a família dele", "ficou parado 2 anos recebendo o salário", "está esquecendo o que o clube fez por ele", mais porra, o cara se machucou SEM QUERER, e aonde eu me lembre, o salário dele foi reduzido SIM nesse período. E é obrigação de qualquer clube dar suporte ao jogador quando ele se machuca e pagando o salário INTEGRAL, pq com o rojas ia ser diferente?
Avalie esta notícia:
80
92
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
se o rojas sair aí a diretoria é obrigada a trazer um reforço pro ataque! não dá pra jogar com vitor bueno e pablo! aí é querer quebrar as pernas do crespo.
um "ph ganso" 2.0 e o camisa 9 mais grosseiro de todos não dá! eu msm não suporto mais esse pablo orando pra um clube louco levar ele embora
Errado. Não é obrigação de nenhuma empresa bancar funcionario que esta encostado e com o contrato vencido.
Foi sim um ato de muita consideração do clube. E se esse arrombado vier com pedida salarial estúpida tem que ser en***** para puta que o pariu com um belo selo de mercenário filho de quenga. Simples assim
Não vejo ingratidão, pois os clubes desfazem dos atletas quando não estão mais interessados, tentam trocar, emprestar ou até mesmo afastam do elenco - principalmente após os 30 anos, que dificilmente conseguem vender os atletas por um bom valor. Ele está aproveitando o seu bom momento para adquirir um contrato melhor.
O Diniz não deu minutos para ele voltar a jogar, nem por isso o Rojas reclamou publicamente, nem recusou a renovação até o fim do Paulistão.
Tira o saco do Rojas da boca.
Ele poderia propor esse salário por produtividade. Vamos supor. Se ele ganha hoje 180, pede 250 fixo e 400,até 500 se bater metas,pronto. O clube aceitaria,o único problema desse salário que vejo é a diretoria com medo de aceitar,ele se lesionar e ter que pagar isso para ele até o fim do contrato sem jogar.
Melhor alternativa nesse caso é renovar com cláusula de produtividade.
Tem 02 pesos.
Pensando como torcedor, ele deveria ficar e pagar uma divida de gratidão com o clube, por outro lado a SPFC poderia ter feito o ultimo contrato maior, mas teve medo do jogar não render.
A carreira do Rojas esta pasando e ele quer conquistar sua estabilidade, tbm quer ser titular de algum time, pois só assim terá chance de ser valorizado no mercado.
Acho o Rojas nosso melhor driblador, as vezes prende muito a bola, acredito que seja pela vontade de mostrar serviço e conseguir a renovação, sabe fazer gols, gostaria que o SPFC conseguisse um meio termo, ele é melhor que algumas contratações recentes.
O problema não é só o quanto o SPFC está disposto a pagar, mas tem clubes do México oferecendo mais que os 400 que ele quer, e aí eu pergunto a vcs, se fossem qualquer um de vcs, entre garantir o futuro e o leite das crianças, e ficar por amor a um clube, o que vcs fariam??
O Rojas não é rico, não é o Neymar que está dormindo no dinheiro. Ele só quer ganhar o mesmo salário do Willian. Isso mesmo, o Willian ganha 400 mil. Pela importancia que ele pode ter no decorrer do ano, eu pagaria, eu ofereceria 350 mil e pronto, ele fecha. Pois o Rojas é diferenciado.
Para quem está chamando de ingrato e falando pro clube mandar ele pra *** imagina na libertadores, o técnico precisar ir ao ataque e vcs olharem pro bando e ter Victor Bueno e Pablo como opções?? É questão de coerência, ele está se mostrando diferenciado, então renovem pelo menos mais 1 ano com o valor pedido, e ano que vem sentem e discutem um acordo melhor para ambas as partes daí.
Diferenciado???Jura que é só isso q vc considera diferenciado??Menos...Mas muito menos...Rojas é um bom reserva,apenas...Iguais a ele ou até melhores existem váarios por aí...É bom jogador,mas não tem esse futebol todo pra cobrar uma quantia tão alta,não é nenhum craque...
E quanto ao William,o raciocínio é o mesmo...Pra mim foi um erro da diretoria trazê-lo...
Um monte de gente falando que o William ganha 300, 400 mil. Onde vcs viram isso? Não saiu em nenhum meio oficial. Eu duvido muito. Ele sabidamente veio para ser opção no elenco e como aposta, com contrato curto até fim do ano só. Não faz sentido jogador chegar pra ser reserva ganhando essa bala toda. Sentido nenhum. Muito rumor sem embasamento e invenção nesses canais de YouTube e Twitter.
Onde você viu que esse é o salário do William? Não consigo acreditar que esse lixo ganha um salário desses.
Sim,ingrato... Não sei aonde ele tem tanto futebol assim pra querer dobrar o salário...Esse ano msm se não me engano ele não fez 1 jogo inteiro como titular...
O clube fez sim tudo por ele,podia muito bem ter largado mão mas acreditou no cara e na recuperação dele pra no final ele vir querer se achar o fodão?Olha a quantia que ele pediu, é totalmente descabida,vc acha mesmo que ele mostrou futebol pra cobrar tudo aquilo?Desde que voltou de lesão ele está bem abaixo do que era...Poha,se o cara sabe da situação do clube e tem o mínimo de gratidão não faria uma palhaçada dessas...Ele que vá embora e procure outro time pra fazer de trouxa,esse tem muita gente melhor e está estourando o limite de estrangeiros no elenco mesmo...
Se o futebol dele é bem menor do que a pedida salarial,tenho que admitir que é muito maior do que a noção,pq essa quase nem existe...
Claro que ele pode pedir o valor que acha que o seu futebol vale, ele nao está errado. Porem vamos aos fatos, o Tricolor renovou, mesmo com ele machucado, neste momento a Diretoria do São Paulo pensou no jogador, como fez com o Breno. Nao custa nada o jogador retribuir e facilitar na renovação, outro ponto, estamos em meio a pandemia, nenhum time vai fazer loucuras. Agora o estafe do jogador pedir aumento e o dobro, nas faz sentido. Sabemos como funciona o mercado e maioria dos estafes só pensam em ganhar dinheiro nas vendas e renovações, como acontece nos mulambos com o Arrascaeta. Eu sendo o Casares, renova pelo mesmo valor ou obrigado pelos serviços prestados e seja feliz
Ingrato sim mano ele não tem essa bola toda pra querer dobrar o salário de uma hora pra outra ,devia renovar com o mesmo salário
A ingratidão é pelo simples fato de ter passado 2 anos parado e agora na renovação de contrato, o cara querer proventos acima da média. Sendo que o correto seria renovar pelo que o São Paulo propôs e depois de 1 ano sei la, mostrar que realmente está merecendo novo salario e ai sim seria tudo certinho.
Mas ele que sabe, jogador burro mandado pelo empresário no fim sempre se fode!
O Rojas é bom jogador, mas não acho que deveríamos fazer sacrifício financeiro por ele.
Diferentemente da época do Diniz, felizmente agora temos duas peças de reposição pra ele, o Bruno Rodrigues e o Galeano, fora o Rigoni que acabou de ser contratado.
Há setores mais importantes que precisamos, de fato, investir.
Não acho que seja ingratidão, lesões todos os jogadores podem sofrer e o clube sabe disso quando assina o contrato. O São Paulo não fez nada além da sua obrigação estabelecida em contrato.
Eu entendo os dois lados nessa situação, o do clube que passa por um momento delicado financeiramente em meio a uma pandemia e que não quer correr o risco de renovar por uma salario mais alto e o jogador acabar se machucando novamente, mas também entendo o jogador, que na meia dúzia de jogos que disputou pelo SPFC em 3 anos, fez muito mais do que um monte de jogadores que ninguém sabe como e nem porque vieram parar no clube e que mesmo assim ganham salários muito maiores que o dele.
Talvez a solução para esse empasse seria outra renovação curta, até o final do ano por exemplo, com uma clausula de extensão automática e um aumento substancial com o cumprimento de algumas metas.
180 mil a mais em 3 anos de contrato= 6 milhões e meio, o que o pessoal não entende é que esse valor que ele está pedindo a mais é uma espécie de luvas, prática comum no futebol, o SPFC estará pagando 6 milhões parcelado pelo Rojas, Hoje que jogador com a qualidade dele é comprado por esses valor ainda parcelado???? Eu se sou da Diretoria chegaria a um valor próximo e manteria o jogador que já está ambientado ao clube e pode ajudar a ganhar titulos que é o que realmente trás dinheiro ao clube
Fala tricolores! Ta impossivel postar tópico nesse site entao vou comentar em todos os tópicos que estiverem aparecendo aqui:
Vamos ajudar a valorizar a marca do nosso tricolor e ajudar a diretoria a fechar um patrocínio master com um bom valor, de preferência com a Amazon, que é uma das maiores empresas do mundo!!!!
Como fazer isso? Pesquise a série DOM, que tá estampada no uniforme, assista o trailer, dê like, comente que veio pelo São Paulo!
E quem ainda não fez a conta de teste grátis do Amazon prime faça e assista o trailer da série lá tbm. Vamos mostrar a eles que somos uma nação gigante e que patrocinar o São Paulo vale muito a pena! A LG já declarou aumento no engajamento na internet depois da final, vamos mostrar a Amazon a nossa força também!
Eu não acho que é uma análise tão simples. Não temos todas as informações do processo.
Tem que olhar tb o lado do jogador. Tem 31 anos. Este será provavelmente o último contrato bom dele, vai fazer o pé de meia. Se existe uma proposta de outro clube num patamar mais alto assim, é complicado julgar ele por não querer aceitar.
E o que pensa o próprio Rojas? A pedida foi feita pelo empresário. Empresário sempre vai jogar pra cima, lógico, é o trabalho dele conseguir um melhor acordo pro seu cliente. Quando há uma diferença muito grande entre o que pede o empresário e o clube oferece, a última palavra acaba sendo do jogador.
Tbem concordo, e vi uma reportagem dizendo que ele so nao vai ficar se o empresario dele fizer jogo duro como esta fazendo agora. Por ele, fica. E gostaria que ele ficasse. Conhece o grupo, o clube e o dia a dia. Assina por mais uma temporada e pronto. O cara e bom. E sabe fazer GOL
Notícias
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo