SP X Sporting Cristal (comente aqui)
Vms nação! Dificilmente pegamos 1, mas a Vitória hj é boa pra manter a moral.
Avalie esta notícia:
35
1
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Eu nunca vir uma coisa dessa,a cada jogo o Crespo adiciona um jogador no elenco Shaylon e Rojas são apenas alguns desses que já têm Liziero, Vinícius, Léo , Wellington, Nestor entre outros.
caramba t em muito time bom que se classificou em 2° , mata mata vai ser insano, vai pensando que os 1° colocados terão tanta sorte assim so pq joga o 2° jogo em casa, olha os seg undos classificados, river , boca , velez , catolica , sp, dai os outros são fracos, mas temos boca, river , sp, velez e correndo d fora catollica como segundos colocados, parelho pra quemficou em 1°.. o mais provavel que o sp pegaalgum brasileiro... pode ser qualquer um, unico time br que nao quero pegar a agora é o inter, time do sul em mata mata é chato pra *******
Rojas pediu o dobro do salário,acho que é uma situação já definida,infelizmente não vai ficar,tanto que o substituto até já chegou(Rigoni).
Empresário dele pediu o dobro... falta saber qual foi a contraproposta do tricolor e o que o próprio Rojas acha.
O que fazer com Joao Rojas!
A verdade é que os dois potes ficaram meio equilibrados. São Paulo, River, Boca (possivelmente) e Velez (ou até o Flamengo) como segundo colocados. Vai ter muito primeiro colocado arrependido.
Óbvio que tem bons times no pote 2, mas o pote 1 é mais forte sim.
Acho que o Flamengo vai ficar em primeiro no seu grupo e teremos 5 times brasileiros (Fluminense, Flamengo, Inter, Atlético MG e Palmeiras) no pote 1, mais Barcelona, Argentinos Juniors e Racing. O Argentinos Juniors tem um excelente técnico e tá jogando muita bola. Barcelona também vem bem, e o Racing nós mesmos enfrentamos e tivemos dificuldades.
Te garanto que ninguém que terminou em primeiro quer pegar SP ou River.
Poh o jogo foi bom, São Paulo dominou o jogo que parecia um jogo contra um time de jogadores de fim de semana contra um profissional, com todo respeito ao Cristal mas é um time fraquíssimo.
Jogo foi bom pra dar moral pra alguns jogadores que ainda podem mostrar ao decorrer da temporada que podem ser importantes, tipo o Shaylon, Diego Costa, Wellington, Orejuela, etc.
Espero muito que o Shaylon e o Diego Costa evoluam seu futebol, pois na base jogavam muito. 3x0 foi pouco hj em...
Rojas virou uma pulga atrás da orelha pro SP, tomara que cheguem a uma boa negociação.
Por um valor justo, tipo o que ele ganhava antes mais um reajuste pela inflação e preços desses anos que ele ficou a maioria parado, vale. Por um valor absurdo tipo o dobro que ele ganha hj e muito por um reserva, que siga carreira em outro time.
Everton Felipe e Paulinho Boia são jogadores de empresário.
Jogo excelente do Shaylon!! Melhor em campo na minha opinião...Fez a transição do meio ao ataque com maestria...
Jogador com muito recurso...
Surpreendentemente, foi muito bem.
Moleque era craque na base mano, tem habilidade, mas faltava a dinâmica do profissional. Mas a tendência é ele evoluir com o Crespo e ser bem útil ao time.
Jogou demais
Concordo, foi muito bem!
Tinha que ter colocado o Everton Felipe antes
Pra ele ter chance de fazer um golzinho e alguém se interessar, temos que se livrar dessa praga
Vai meter uns dois contra o time do Piauí na Copa do Brasil.
Aí um time do Japão vem e leva ele.
Bela apresentação.
Fizemos uma escolha e, na minha opinião, valeu a pena.
Agora, é ir com foco, coragem, humildade e organização para as oitavas.
Esse time de hoje, provavelmente, vai jogar a Copa do Brasil. Essa vitória foi importante para dar moral a esses jogadores para vencer na Copa do Brasil.
Melhores hj: Shaylon, Rojas, Diego Costa.
E Nestor.
Rodrigo Nestor e Galeano também.
Nosso técnico é incrível no gerenciamento de grupo! Para dar moral ao Vitor Bueno, que estava se sentindo meio pereba, Crespo foi lá e colocou Everton Felipe pra jogar
Aquele corta luz para o adversário foi incrível. Jogada circense, ahahahah.
Hahhahahahhahah
Mano o moleque errou tudo q tentou... Não acertou um passe!!!
torcida encrespada k
Everton Felipe, Paulinho Boia e Vitor Bueno, seria esse o maior ataque da história do futebol? ????
Tem que usar esses caras como moeda de troca para reforçar o elenco.
Não tem espaço no time, não.
Rojas craque do jogo!!! Jogou muito!!!
Mas vale fazer uma ressalva, Shaylon e Nestor comandaram o time hoje, jogaram demais!!!
Everton Felipe não conseguiu acertar nenhum passe.
o Crespo deixa os cara jogar, sabe que não adianta nada ficar berrando na beira do campo
Mano k
O Vitor Bueno impedido roubou a bola do companheiro!!!!
Hahhahahahahhahahahahha
Vitor Bueno foi lá desarmar o jogador do São Paulo.
Everton Felipe deixando para o adversário,
Ótima visão de jogo k
Se num fosse as bolas nas traves e os gols perdidos, acho que estaria uns 7x0
Mano no mesmo lance o Diego meteu uma bola na trave e depois o goleiro fez bela defesa... E meteu mais uma na trave agora!!!
Uma pena, merecia o gol pra ver se ganha confiança!!!
Essa movimentação dele pode ser promissora.
éverton felipe k aí ja é time D do São Paulo
Caraca até o mito Everton Felipe k
O Diego Costa poderia ser escalado de volante talvez.
Jogava assim na base.
Ele chegou bem na área hoje.
Na zaga é terrível, mas pra frente ele é razoável.
É pq os fundamentos dele como zagueiro são muito fracos. Não passa muita confiança. Fica chutando para onde está virado. Quando sobe ele um pouco, parece que melhora mesmo.
Eu bato nessa tecla faz tempo, era volante na base e destruía. Ele pode ser o reserva do Luan que tanto precisamos.
Tem que continuar sacolando esse time. Precisa marcar mais gols.
95% desse gol foi do Galeano, só assim msm pra essa nhaca do Vitor bueno fazer gol.
#ficarojas
O São Paulo pode jogar de igual para igual contra qualquer time da América do Sul.
Mesmo decidindo fora. Temos que ir jogo a jogo. Mas temos condições, sim, de eliminar qualquer um mesmo em condições ruins.
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político