Torcedores patéticos... (ou pelo menos os do fórum)

Torcedores patéticos... (ou pelo menos os do fórum)

uo36h0HRf2WSeqyv6kMgbkKe06z2

Vi muitos aí criticando o time, falando que estava "sem postura" no primeiro jogo da final, que o jogo foi muito e ruim e "a baixo do nível" ... e eu sinceramente não sei o que vocês querem... o time tem simplesmente a melhor campanha do paulistão e está classificado na libertadores mesmo com essa maratona de jogos, mesmo sem reservas imediatos... Ai o time chega numa final, empata com o atual MELHOR TIME DA AMÉRICA na CASA deles, leva a decisão pro morumbi e vocês ainda criticam? namoral...

Avalie esta notícia: 69 1
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


paulo portella
2 0
21/05/2021 20:44:45

Além de tudo isso, perdemos nossos 3 principais criadores de jogadas, isso atrapalhou demais.

brunoeng
12 0
21/05/2021 18:18:23

Eles vão na onda dos jornalistas nutella, que acham que os jogos tem que ser espetáculo. Eu quero que vença e seja campeão e **** se.
O São Paulo foi tricampeão brasileiro sem espetáculo, mas com futebol eficiente. Ontem, eu vi um jogo, onde o time não ficou acuado, brigou para se impor, brigou no meio de campo. Excelente postura. Há tempos não víamos isso.

carlaooo
13 0
21/05/2021 18:07:06

Eu sei o que esses torcedores patéticos querem, pra eles se o time não gahar de 5x0 todo jogo não serve, eles acham que aqui é futebol alemão que só tem um time forte.
Bando de torcedor inútil esse tipo.

robertredford
bronze
16 0
21/05/2021 17:59:53

Jogamos de igual com time milionário da Crefisa. Pra mim SPFC é candidato a todo título que disputar.

pedro henrique
2 0
21/05/2021 15:48:46

Será que não é a hora de apoiar? de torcer para levarmos o paulista e acabar com essa porra de jejum? de parar de criticar o pablo ou qualquer jogador, e mandar força positivas pra eles na final? é uma final minha gente... não treinamos os jogadores, não sabemos a rotina deles do dia a dia, não sabemos o que a diretoria está buscando, tudo que podemos fazer é torcer para que tudo dê certo... aliás, se não torcemos... quem torcerá? então vamos porra, eu to mais confiante que nunca no meu tricolor!! pode colocar até o volpi de centroavante que ele mete gol! VAMO MEU TRICOLOR QUE DOMINGO É DIA!!!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net