pronto são Paulo classificado acabou o choro ?
Torcida insuportável mds ficaram chamando o time de pipoqueiro e eu vi o maior absurdo da minha vida que foi torcedor fala que iria ser eliminado da fase de grupos da liberta e não iria comemorar caso ganhe o paulista
Avalie esta notícia:
81
7
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O estadual vai servir p dar segurança ao time , eles estão precisando disso p realmente chegar com tudo em uma libertadores e teremos boas chances. Vamos vencer da porcalhada
Johnbonham para de falar besteira,é como o guilherme falou ali que vc deve ter vindo correndo xingar ontime quando perdeu pro Mirasol ano passado...e outra **** se quem o sp vai pegar nas oitavas *** ra ser campeao tem q ganhar de qualquer 1
Depois do sucesso do crespo no 352 tdos times estao espelhando nele...olha RC com fla***** hj...Crespo vai se torna ídolo do Sampa...pra cima dos porcos...
E quanto a história do clube, acho q vc nao sabe q em 92, nosso primeiro título da libertadores, o reserva perdeu do criciuma, para depois ganhar nas eliminatórias e ser campeão
Johnbonham vc pelo visto nao entende nada de futebol, se vc não é resultadista o futebol em si é, tecnicos sao demitidos por fracas campanhas nos estaduais, olha o estrago a eliminação pelo mirassol ano passado, aposto q veio cornetar quando foi elminado do paulista ..mas voltando ao resultado, classificação é o que importa, estamos nas oitavas , e estamos na final do estadual, quer mais oq, time esta jogando a cada 48 horas, o q antes nao tinhamos um time agora temos dois, e se vc nao da valor ao titulo paulista, e so a libertadores, vc esqueceu de outro detalhe futebol é confiança, e com ctz um titulo daria muita p a sequencia da libertadores, acorda p vida
Vai jogar com reservas na ultima rodada novamente... o SPFC tem um calendario horrivel e conseguiu se classificar jogando metade dos jogos com reservas e os chorões ficam reclamando que o planejamento está errado
Eu tbm vi o maior absurdo da minha vida,que foi o SPFC deixar a Libertadores em segundo plano pelo insignificante paulistinha...
Quanto a classificação,ótimo que tenha garantido...Mas o certo era classificar em primeiro lugar pra não pegar pedreira logo de ***** sso era muito mais importante do que ganhar um estadualzinho varzeano..E não é por medo dos possíveis adversários, é pq se for eliminado nas oitavas perde uma premiação milionária,coisa que pra um clube atolado em dividas é sim de suma importância e muito mais importante que a ***** do estadual...Mas explicar isso já é demais pra quem só consegue entender "análises" simplistas e rasas...
Não sou resultadista,independente do resultado sempre vou manter a minha opinião de que foi ridículo e até mesmo desrespeitoso com a história do SPFC essa estratégia patética...Um belo **** se pro campeonato paulista,independente de quem for campeão...
E eu vou comemorar sim...Vou comemorar que essa ***** acabou e que vai parar de atrapalhar nas outras competições que importam...
John, gosto de alguns comentários seus, você as vezes toca na ferida, mas está sendo soberbo demais. Eu acho repugnante torcedor querer estabelecer castas na torcida do São Paulo. Veja só, você alega que alguns só entendem análises simplistas e rasas. Você tem tanto conhecimento assim pra diminuir uma parte significativa da torcida que quer ter um pouco de alegria? Não consigo entender esse tipo de postura depois de anos de vexames e sofrimento. Concordo plenamente que o Paulista hoje em dia vale pouco (é uma peculiaridade do nosso futebol), que tem que ser reduzido, que não vai resolver os imensos problemas administrativos que assolam a associação, mas vai sim diminuir a pressão por um título. Pra mim, e aqui é a minha opinião, como todo torcedor tem a dele, um time campeão se forma ganhando até par ou ímpar. Não importa se é um mero estadual, se for campeão, vai ser em cima de um grande rival e num torneio mata-mata (que é um puta fantasma pra nós). Isso vai melhorar a autoestima de todos os envolvidos. Não é possível que você não vai comemorar.
O absurdo é um time como o tricolor não ganhar títulos desde 2012 e achar que ganhar paulista é pouco pra nós. Hoje é muito mais que um título, é uma zica, é uma pressão **** nos jogadores.
Muita gente culpa apenas o Diniz ano passado, diz que o time foi pipoqueiro, ou mesmo que teve uma briga interna. Pode ser que tenha tido tudo isso, mas se a gente tivesse ganhando título igual os rivais, até mesmo o Santos, provavelmente não perderíamos o título brasileiro ano passado.
Ganhar um paulista, vai tirar uma pressão, que talvez faça a gente ganhar mais títulos esse ano ainda.
Continuamos na libertadores, e estamos a 2 jogos de um título. Até o momento o planejamento foi bom.
Que isso, cara. Planejamento certo é o do Curintia.
O André Rizek, o cara que mandou o Felipão ir pra cima da Alemanha, disse que o nosso planejamento tá errado, então deve tá errado, né?
Time classificado, descansado e com chance de quebrar o jejum. Muito errado,
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político