Mas um jóia de Cotia se consagrando no mundo
Boa noite caros Leitores!!!
O zagueiro TUTA, que foi vendido de graça pela Lecu, fazendo sucesso na Bélgica melhor Zagueiro com Campeonato....
Avalie esta notícia:
67
18
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
Aqui está cheio de engenheiro de obra pronta. Esquecem de considerar pressão dos empresários de não renovação contratual, com o atleta saindo sem deixar nada para o clube, a pressão de familiares diante da perspectiva do salto salarial e da própria dinâmica de manutenção do elenco principal - a maioria dos treinadores limita o elenco a cerca de 30 atletas - em que, após estourarem a idade para o Sub 20, os garotos ficam sem espaço e sem torneios para disputar.
Sob esse último aspecto vale registrar: ao vender Lyanco, o SPFC apostava em Militão (muito mais promissor), mas foi surpreendido por sua resistência em renovar o contrato; a seguir as apostas foram Walce (contundido) e Rodrigo (emprestado ao Portimonense e deve voltar em junho); depois vendeu Tuca por pressão em não renovar o contrato, mas também pq apostava em Morato (muito bem vendido e, atualmente, contundido) e Frasson.
Enfim, não haveria espaço para manutenção de todos esses seis atletas no elenco, além de Bruno Alves e Arboleda, correndo-se o risco de perder alguns deles gratuitamente ou desanimar os jovens, cortando-lhes as carreiras.
Antes de criticarem, vejam que Peppas e Fla***** vendem todas suas promessas assim que surgem interessados e, com a arrecadação, contratam atletas já formados. Também, considerar q do time campeão da Copinha 2019, além de Tuca e Morato vendidos e Anthony - também já vendido - nenhum dos garotos conseguiu espaço na equipe principal...(T. Souto, Sena, Diego, Wellington e R. Nestor foram alçados ao elenco principal mas ainda estão longe de surgirem com opção entre os titulares).
Tuta e Morato não poderia ter vendido de jeito nenhum. Nem o Lyanco.
Eram zagueiros pra ficar por muito tempo no SP.
Na Bélgica??k que grande consagração...
esse zagueiro eu vi que seria um dos melhores do elenco, mas após a copa São Paulo ele e o empresário (segundo aqui o site) colocaram empecilhos pra renovar. aí São Paulo teve que vender a preço de banana mesmo, junto com outras revelações. uma pena! será um grande jogador, se continuar assim
Clube endividado, torcida que pede ídolos de 34 anos tipo Hernanes, gestão ruim.. Tudo isso junto, faz o SPFC vender as crianças de Cotia..
Walce, Tuta e Morato, poderia vender o Arboleda e se livrar do Anderson Martins que já tem uma certa idade, ficaria os 3 garotos e o Bruno Alves, mas o que a falta de dinheiro não faz né.
Morato era fera hein. Mlk parecia um veterano.
Era o melhor zagueiro da geração. Técnico, forte e veloz. Tinha 17 anos e jogava já no sub 20. Mais uma vítima da situação financeira do clube, mesmo ele sendo vendido fechamos ano passado com 159 milhões de déficit! Sinistro.
**** o clube ter que vender suas revelações para pagar as contas. Pior que é assim que opera a maioria dos clubes do país
Uma pena ter vendido ele e o Morato, eram dois zagueiros promissores e que seriam ótimos reservas aqui.
Notícias
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time
Craque anunciado! São Paulo oficializa craque e destaque do Brasileirão 2025
Botafogo e São Paulo em negociação intensa: Ferraresi aceita aumento, Tucu Correa na mira