No último sábado (07), São Paulo e Primavera se enfrentaram pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 1.
Gabriel Poveda abriu o placar para o Primavera, mas Lucas Moura empatou logo em seguida. Pouco depois, Calleri converteu um pênalti e garantiu a virada para o São Paulo.
Após o apito final, o camisa 9 destacou o trabalho de Crespo e celebrou o retorno aos gols, demonstrando confiança para os próximos compromissos da equipe.
“O Crespo é um cara extremamente sincero e que sempre tenta tirar o melhor de cada jogador. É alguém que gosta de estar aqui, que sofre como o torcedor e que ajuda muito no dia a dia”, afirmou Calleri.
“Conversei com ele no ano passado e sabia que ia ganhar minutos pouco a pouco. Para mim é muito importante que o treinador volte a dar confiança para que eu possa render dentro de campo”, acrescentou.
“Estou tentando melhorar diariamente para estar sempre disponível e dar o máximo. Às vezes dá certo, às vezes não… às vezes erro, às vezes faço gol, mas o mais importante é que o São Paulo vença”, concluiu.
Na próxima quarta-feira (11), o São Paulo encara o Grêmio pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no MorumBIS.
e brincadeira comemorar vitória em cima de um time da várzea o São Paulo chegou no fundo do poço mesmo vergonhoso ver esse timinho apático sem raça sem vontade nenhuma jogando da sono