Acabem com essa frase de merda!
Inventaram essa bosta em 2016 e deu merda na semifinal. E daí em diante foi só vexame
Pato e Ganso possuem as melhores assessorias de imprensa que eu já vi. Nunca vi jogadores tão medianos sendo tratados como craques.
O Pato, na primeira passagem, não jogou bola nenhuma. O Ademilson foi uma das maiores aberrações que eu vi ser titular do SP por um longo período, mas mesmo assim tenho certeza que era muito mais barato que Pato e ainda fazia mais gols. Não peço a volta dele, mas cito como exemplo.
Esse time é extremamente mediano. Pode ganhar o paulista, mas Libertadores é para jogador que tem coração, MUITA GARRA e vontade de vencer. Fernando Diniz não vai conseguir extrair dos jogadores, que são contaminados, há mais de 10 anos, por esse eterno corpo mole que define o estilo de jogo de Pato e Ganso.
*Cito o Ganso porque é um lembrado pela torcida como grande jogador, pedem de volta, mas nunca jogou nada no SP.
Jogo não se ganha mais com o nome do clube, com o peso da camisa nem com a história.
Em 2016 Bauza era o técnico. Foi contratado justamente porque já havia ganhado duas libertadores.
Bauza montou a equipe como quis, não com todos os jogadores que quis, mas com as exigências básicas supridas pela diretoria:
(1) peças para criar uma sólida defesa (zagueiro Maicon em grande fase)
(2) meio de campo medianamente consistente mas com alguma habilidade de levar a bola até perto da grande área (exemplo, Michel Bastos em boa fase)
(3) e um ataque matador (Calleri foi contratado especialmente para jogar a Libertadores, foi uma indicação quase exigência de Bauza, e no primeiro jogo, sem nunca ter treinado com a equipe, entrou no segundo tempo faltando 15 minutos para terminar o jogo e anotou o gol da vitória).
É a mesma receita de bolo que levou o Brasil a ser campeão em 1994 e 2002. A mesma receita que fez Felipão ser campeão da Libertadores pelo Grêmio e pelo Palmeiras.
SP só não foi campeão por causa do apito, em 2016.
Nos vamos pro Morumbi apoiar pq é libertadores, mas a confiança tá pouca
Os clássicos paulistas que o digam... hoje o Morumbi é a casa do adversário.
Realmente a força do Morumbi na Libertadores não é mais a mesma nos últimos anos, como era antes e era nosso maior trunfo nas competições internacionais.
Mas não dá pra citar o Bauza como exemplo de alguém que resgatou isso. Com ele fomos justamente eliminados por perder por 2 a 0 em casa pro Atlético Nacional. O sonho da Libertadores em 2016 acabou naquele jogo.
Isso foi uma sentença de morte pq o time do Bauza raramente vencia fora, isso falando de todas as competições. Dava raiva.
Do jeito que perdem uma caminhão de gols por jogo, vai matar é a própria torcida de ódio
O time de 2016 tinha a cara do técnico caseiro, raçudo e retranqueiro q prioriza a cima de tudo o resultado, o de hj n é assim e nem quebrar o ritmo de jogo eles sabem