Mais uma do tal de lecú (Parte 2)

Mais uma do tal de lecú (Parte 2)

LippiSPFC2

Segundo o jornalista Paulinho, houve uma festa de comissões na negociação de Militão em negócios pré combinados em que há a conivência de Leco, veja:
Em junho de 2018, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, reuniu-se com os agentes Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, sacramentando a compra do zagueiro Eder Militão, então no São Paulo, por 50 milhões de Euros.
A informação é de gente que participou da operação.
Após a concretização do negócio, fazia-se necessário orquestrar a melhor maneira possível das partes envolvidas lucrarem mais do que os 10% de comissionamentos.
Bertolucci, então, teria sentado com Leco, em junho, acertando a movimentação: repassá-lo ao Porto (Portugal), que serviria de barriga de aluguel, para, um ano depois, “revendê-lo” ao Real, pelo valor previamente combinado.
Vamos aos detalhes:
O Porto anunciou, oficialmente, que pagou 7 milhões de Euros por Militão;
Destes, apenas 4 milhões entraram nos cofres do São Paulo;
Os demais 3 milhões de Euros foram divididos para Kia Joorabchian e seus beneficiados – escandalosos 45% de comissão sobre o valor cheio (7 milhões);
O São Paulo permaneceu com 10% sobre futura venda
Militão assinou contrato com o Porto em agosto de 2018, e, menos de um ano após, seguiu para o Real Madrid, pelos 50 milhões de Euros tratados anteriormente.
Destes:
45 milhões de Euros serão recebidos pelo Porto
5 milhões pagos a Kia Joorabchian e seus beneficiados
O São Paulo, estranhamente, receberá os tais 10% sobre 45 milhões, não 50 milhões, como deveria, totalizando 4,5 milhões de Euros. O clube receberá também, extra-negociação, os 2,5% como clube formador (1,1 milhão de Euro)
Em resumo: numa transação que movimentou, ao todo, 57 milhões de Euros, o São Paulo receberá apenas 8,5 milhões de Euros (1,1 milhão, como formador, é à parte do negócio).
Neste procedimento, tão suspeito quanto lesivo ao clube, que não seria realizado sem a anuência do presidente, é pouco provável que cartolas tricolores, auxiliados por empresários, não tenham se beneficiado na operação.
EM TEMPO: Militão, diferentemente do noticiado à época, QUERIA renovar contrato com o São Paulo, mas foi convencido, diante deste negócio, a não fazê-lo… em troca teria ocorrido a facilitação dos dirigentes do São Paulo e a manutenção da politica de boa vizinhança entre cartolas do clube e agentes para negócios futuros… ninguém se queimando com ninguém.

FONTE:
https://blogdopaulinho.com.br/2019/03/16/o-enorme-chapeu-que-o-sao-paulo-levou-no-negocio-militao/amp/?__twitter_impression=true

MAIS UMA DO SENIL FDP E DAS PUTAS DO CONSELHO QUE O SEGUEM !!
AS COISAS ERRADAS NÃO PARAM DE APARECER, SÓ O MINISTÉRIO PÚBLICA PRA ARRANCAR E POR NA CADEIA ESSE TAL DE lecú E AS VAGABUNDA$ DO CONSELHO.

Avalie esta notícia: 26 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net