publicidade

Filosofia Técnica

Primeiro que não estou defendendo o Aguirre, eu também fiquei puto quando ele tirou o Valdivia e colocou o Cueva, também não gosto da ideia de 3 volantes com 3 zagueiros, mas precisaremos analisar.

Vamos começar de 2015 pra frente

Osório - Ofensivo (2015)
Doriva - Defensivo (2015)
Bauza - Defensivo (2016)
Ricardo Gomes - Ofensivo (2016)
Rogerio - Ofensivo (2017)
Dorival - Ofensivo (2017)
Aguirre - Defensivo. (2018)

Qual o problema dessa dança de salão? Continuidade. Ok, querem continuar na brincadeira de mandar o técnico embora achando que vai melhorar? Mande, mas pelo menos impõe a porra de um padrão no estilo. Não ta adiantando muito formar um time defensivo entrar outro técnico e virar ofensivo, mudar de técnico e virar defensivo. Isso está atrapalhando tudo. O Aguirre deu padrão de jogo? Deu... Sabemos o que o time fará (sendo bom ou ruim) mas o Dorival e o Ceni também deram, assim como o Bauza e o Osório. O problema é que quando muda o técnico muda a filosofia inteira, além de começar do zero o trabalho, começa do zero a filosofia na mente dos jogadores. Não existe time que vença campeonatos assim e ai a culpa é total da diretoria.

Ahhh, avisando pra quem ta puto. Enquanto o Aguirre ganhar jogo de 1x0 e o time não ficar ameaçado pela zona de rebaixamento ou ser eliminado de forma absurda e vergonhosa, ele não vai sair, então só aceita que o time vai ficar isso ai.
Avalie: 11 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias