publicidade

Queriam dar US$9 milhões pelo Cueva no começo do ano. E aí, valeu a pena segurar o anão chinelinho?

Fiz um post uns 2 meses atrás. Dizia que a diretoria tinha feito a maior burrada em não aceitar a proposta de US$ 9 milhões pelo Cueva depois daquele monte de cagadas dele contra o clube. Só faltou virem me pegar na porrada na porta da minha casa, de tantas críticas.

Era um monte de supertécnicos afirmando que o Cueva "com certeza" iria valer "pelo menos 20 milhões" depois da copa (como se um feitiço mágico o tornasse craque de uma hora para outra só pelo fato de ir à porra da Copa), enfim, choviam aquelas frases de sempre, estilo torcedor que "nunca viu um único craque de verdade jogar ao vivo no seu time", só esses perebas horríveis dos últimos anos. Eles chamam um monte desses pernetas de "craques". Um dele é o barrigudinho chamado Cueva.

Sem querer dar de gostosão ou mãe Dinah, mas até com certa tristeza, constato que realmente esse anão não só se desvalorizou nesses 2 meses, como também não acrescentou nada de bom ao time.

Se conseguirmos vender por qualquer valor, já estará muito bom.

Cueva é o tipo do jogador descompromissado e mascarado que já deveria estar longe da convivência com o restante da equipe. O exemplo que ele leva a campo é o de um autêntico peladeiro que tira o pé em todas as divididas, dá aquelas corridinhas tipo "pique para não chegar" e, ainda assim, ganha mais de 300 paus por mês. Belo exemplo ele dá para o resto do elenco, não?

Resultado: temos um "Walking Dead" com a camisa 10.

P. S.: Quanto ao Diego Souza, não posso dizer nada. Afinal, ele praticamente não jogou.
Avalie: 8 14

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias