Osorio faz a ponte!!
Nós torcedores que acompanhamos nosso Tricolor nos últimos anos, notamos que falta algo mais neste elenco, jogadores que cheguem para honrar o manto e não somente venham se promover às custas do Soberano para uma possível ida a Europa. É preciso raça, vontade de vencer, competitividade... que não vejo neste atual elenco
Atualmente, no futebol sul-americano, enxergo o melhor custo x benefício para times como o São Paulo, que não estão muito bem financeiramente (Juvenal filho da puta!!) mas precisam de jogadores com boa qualidade, técnica e raça, para comandar o Tricolor rumo aos títulos.
Com a possível chegada do bom Carlos Osorio, e com as saídas dos zagueiros Dória (volta para o Olympique), Edson Silva (com proposta do Vitória) Paulo Miranda ( esse tem que sair de algum jeito), dos volantes Souza e Rodrigo Caio (os dois sondados pelo Atlético de Madrid), o meia Ganso (com a diretoria querendo negociá-lo nesta janela) e os atacantes Luis Fabiano ( que não renovará) e Pato (o Curica vai dá um jeito de vende-lo e tem proposta da Udinese) e a necessidade de reforçarmos as laterais, acho que a ponte ficaria facilitada para jogadores sul-americanos ao Tricolor, já que Osorio conhece bem o mercado dos países vizinhos.
Aqui vão algumas sugestões:
Para a zaga:
Balanta (River Plate): Zagueiro colombiano, que foi quase jogador do Tricolor no início da temporada, foi recém convocado para a copa américa. Jogador de boa técnica e saída de bola.
Paolo Goltz (América do México): Esse chegaria para ser o xerife da zaga Tricolor. O veterano, com 30 anos, foi eleito o melhor zagueiro do futebol argentino no último ano. Possui um excelente senso de posicionamento e é bastante combativo.
Para as laterais:
Milton Casco (Newell''s): Recém convocado para Copa América pela Argentina, o baixinho de 28 anos atua com bastante velocidade pela lateral esquerda, com bons chutes de fora da área e boa recomposição. (De olhos vendados é melhor que o Reinaldo.)
Buffarini (San Lorenzo): Com boas atuações, inclusive contra o São Paulo, o lateral direito, destaque do time argentino, já foi especulado em vários clubes brasileiros. Melhor ofensivamente, atua improvisado no meio e na zaga.
Para o meio:
Alexander Mejía (Monterrey): Era o carregador de piano do time de Osorio, daquele Atlético Nacional que eliminou o Tricolor na sul- americana. Intocável no time titular, o volante é quem dava equilíbrio ao time, combinando potência física e segurança na saída de bola. Qualidade suficiente para que fosse observado de perto por José Pekerman e se tornasse nome recorrente da seleção da Colômbia.
Mancuello (Independiente): Habilidoso meia argentino, também já foi sondado por vários times brasileiros. Foi o destaque do time na Libertadores e está sendo no campeonato Argentino. Tem boa visão de jogo e chega fácil na área. (Aprende Ganso!)
Para o ataque:
Gustavo Bou (Racing): Esse cairia como uma luva. Eu que costumo chama-lo de “ um boi bandido melhorado” por ter um bom porte físico, saber fazer bem a parede (apesar de não ser um centro avante), o camisa 7 tem faro de gol. Ao lado de Centurión ele marcou 10 gols em 15 partidas, sagrando o Racing como campeão. É o artilheiro da Libertadores.
Téo Gutierrez (River Plate): Eleito o melhor jogador da América no ano passado pelo “El País”, o centro avante experiente do River é goleador. Recentemente recebeu proposta do Sevilla, mas o futebol é dinâmico, não custa sondar.
Queria deixar claro, que aqui estamos em um fórum, quem for contra as opiniões ditas acima, fale o por quê e quem você acha melhor. Estamos aqui para debater o que é melhor para o São Paulo, não para disputar quem sabe mais.
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
Notícias
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.
URGENTE: Investigações indicam possível crime na diretoria do São Paulo
CABE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de atacante brasileiro
EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
São Paulo assume salários de Lucas Moura sem seguro para cobrir lesão
Roger exalta revelações do São Paulo na Sul-Americana e elogia zagueiro estreante
Destaque inesperado: Jovem zagueiro estreia pelo São Paulo e deixa boa impressão
NOVA JOIA: Igor Felisberto brilha em sua estreia e conquista a torcida do São Paulo
TÁ VOANDO! Carlos Coronel surpreende em partida pelo São Paulo
São Paulo amarga empate e perde chance de lucrar quantia absurda na Sul-Americana
OLHO NELES! Jovens da base se destacam em empate do São Paulo
São Paulo conquista empate no Chile em duelo com equipe alternativa
Roger Machado analisa a partida após o empate no Chile
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Dória elogia atuação de Osório em sua estreia pelo São Paulo
Diniz projeta Majestoso e Corinthians chega pressionado para enfrentar o São Paulo
Roger admite atuação abaixo, mas valoriza empate do São Paulo na Sul-Americana
TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares do São Paulo! Confira a provável escalação!
Al-Rayyan rejeita proposta inicial do São Paulo por atacante brasileiro!
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
São Paulo busca manter a liderança em duelo direto contra o O'Higgins