crespo ta de sacanagem colocar esse time pra jogar uma copa do Brasil
Hoje ele com essa escalação cagou
Avalie esta notícia:
90
188
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Crespo dando uma de Dinis, parabéns.
Bom, dps do terceiro gol que essa zaga me toma por bola parada, estou indo dormir.
Sem críticas ao Crespo pois colocou oq tinha a disposição, infelizmente essa molecada da zaga é muito, mas muito ruim e já falo isso a tempos.
Oq da dó é vc saber q Cotia da todo apoio a essa molecada e faz um investimento enorme para subir jogadores desse nível, é lamentável, chega a ser triste...
Vou dormir de cbç tranquila pois sei que no Morumbi ainda temos chances pois com ctz será o time titular, se depender dessa zaga e desse morto bueno para decidir um jogo me dá até ânsia de vômito.
1. Crespo não precisava ter insistido em três zagueiros, o cara até hoje não treinou outro esquema tático e isso É SIM uma vulnerabilidade no time. É impossível jogar no 4-4-2? O que custava povoar o meio-campo aí e dominar a posse de bola pelo menos? Nem isso estamos conseguindo direito, os caras do Piauí toda hora pegam nossa defesa toda aberta.
2. Para jogar no 3-5-2, o cara me enfia na zaga o Orejuela que se mostrou péssimo na defesa como ala. Era evidente que daria errado.
3. William é um jogador ridículo de ruim, sem disciplina tática nenhuma. Não fez uma partida decente esse cara até hoje (e ainda saiu aplaudido de campo hoje). Entra com o Talles Costa pelo menos (aí no segundo tempo é o único que está articulando o jogo, porque o resto se arrasta em campo).
4. Não levar nenhum titular foi um erro enorme. Precisaria aí só de uns três para ganhar esse jogo. O Hernanes não consegue nem andar mais direito aí no segundo tempo e não sai simplesmente porque não tem ninguém pra colocar no lugar.
Poderia dizer outras coisas, mas não vou perder meu tempo.
1. Crespo não precisava ter insistido em três zagueiros, o cara até hoje não treinou outro esquema tático e isso É SIM uma vulnerabilidade no time. É impossível jogar no 4-4-2? O que custava povoar o meio-campo aí e dominar a posse de bola pelo menos? Nem isso estamos conseguindo direito, os caras do Piauí toda hora pegam nossa defesa toda aberta.
2. Para jogar no 3-5-2, o cara me enfia na zaga o Orejuela que se mostrou péssimo na defesa como ala. Era evidente que daria errado.
3. William é um jogador ridículo de ruim, sem disciplina tática nenhuma. Não fez uma partida decente esse cara até hoje (e ainda saiu aplaudido de campo hoje). Entra com o Talles Costa pelo menos (aí no segundo tempo é o único que está articulando o jogo, porque o resto se arrasta em campo).
4. Não levar nenhum titular foi um erro enorme. Precisaria aí só de uns três para ganhar esse jogo. O Hernanes não consegue nem andar mais direito aí no segundo tempo e não sai simplesmente porque não tem ninguém pra colocar no lugar.
Poderia dizer outras coisas, mas não vou perder meu tempo.
1. Crespo não precisava ter insistido em três zagueiros, o cara até hoje não treinou outro esquema tático e isso É SIM uma vulnerabilidade no time. É impossível jogar no 4-4-2? O que custava povoar o meio-campo aí e dominar a posse de bola pelo menos? Nem isso estamos conseguindo direito, os caras do Piauí toda hora pegam nossa defesa toda aberta.
2. Para jogar no 3-5-2, o cara me enfia na zaga o Orejuela que se mostrou péssimo na defesa como ala. Era evidente que daria errado.
3. William é um jogador ridículo de ruim, sem disciplina tática nenhuma. Não fez uma partida decente esse cara até hoje (e ainda saiu aplaudido de campo hoje). Entra com o Talles Costa pelo menos (aí no segundo tempo é o único que está articulando o jogo, porque o resto se arrasta em campo).
4. Não levar nenhum titular foi um erro enorme. Precisaria aí só de uns três para ganhar esse jogo. O Hernanes não consegue nem andar mais direito aí no segundo tempo e não sai simplesmente porque não tem ninguém pra colocar no lugar.
Poderia dizer outras coisas, mas não vou perder meu tempo.
Tinha à disposição o cu dele.
Poderia sim ter mesclado alguns jogadores titulares aí, pelo menos para usar no segundo tempo.
Vai poupar todo mundo pra jogar contra o Atlético Goianiense?
Fora que não tem porra de poupar nenhuma aí, o Éder é um dos mais problemáticos em termos físicos e estão deixando aí até estourar.
Hernanes está visivelmente fora de "time" erra tudo que tenta , o pior , é que jogando com essas amebas , a perspectiva de melhora é reduzida a zero... O futebol dos reservas é inexistente
******* que vexame desgraçado
Cara se entrasse até com um time misto ganhava bem e no morumbi jogava com essas amebas de jogadores sem vergonha tirando o eder
Indenpendente do resultado final, tomar 3 gols de um time de série D, mesmo com o time reserva é inadimissível...
Um detalhe interessante é o som ambiente do jogo, o técnico do 9 de julho falando, "É só levantar a bola na área para matar o jogo", hoje o crespo inventou demais com Orejuela de zagueiro, time horroroso.
Igual ele inventou o Léo de zagueiro...
Esse time não cansa de passar vergonha... Deus do céu
Sacanagem é os jogadores jogarem tao mal desse jeito.
Essa eu ponho na conta do crespo. 1 -Nao escalar um dos bons zagueiros. 2-" Orejuela de zagueiro. 3- Vitor Bueno? 4- Shaylon? Quanto cara perna de pau!!!
A escalação é até discutível... Mas ele nunca deveria ter colocado o Orejuela na zaga, e se colocou, devia ter levado pelo menos dois titulares no banco
Não ter levado sequer um titular no banco para esse jogo foi de um amadorismo do cacete. Porra, no Brasileirão agora terá uma série de jogos contra times menores, dava para mesclar os times pra não ir com essa porcaria que escalaram aí hoje.
Tomar três gols desse time aí é uma vergonha.
Culpa total do Crespo, colocou o que tinha de pior em campo.
Esse jogo serve para entenderem que PRECISA contratar ainda.
Falta um zagueiro e um centroavante.
Sério , Vitor Bueno , Pablo , Perri , Zé Ruela , Diego Costa , William .. Mds olha o nível rasteiro desse elenco ... Jogadores Nível Série D
O Vitor Bueno seria reserva nesse time aí do Piauí.
Pelo menos os caras do time deles parecem que não tem vermes.
Esse jogo serve para entenderem que PRECISA contratar ainda.
Falta um zagueiro e um centroavante.
Tem que ganhar essa p#. Não pode dar a vantagem desse time aí empatar no Morumbi e passar. Eles têm que chegar lá apertados, com obrigação de ir pro jogo. No mínimo.
Zé Ruela e Perri não seriam titulares nem no próprio 4 de Junho ... Jogadores Medíocres , plantel triste ...
Parabéns Crespo
Cara esse PERRI é ridículo também k *** que zaga horrível. Essa zaga é muito fraca, muito mesmo, quando eles recebem a bola da para sentir que estão com medo.
Não tem nada de errado nessa escalação não.
Tomar três gols desse time do Piauí é normal.
Bem isso, os três com bola lançada na área. Poderia ser o sub 15 do tricolor, que não seria normal esse resultado e esses erros.
O Hernanes tb, chega a dar dó. Estão colocando pra jogar por pena.
Hernanes realmente MUITO abaixo fisica e tecnicamente.. Seria um jogo pra ele deitar e rolar
rapaz..
tava pouco impedido o cara no gol do 4 de julho k
essa arbitragem até nesses jogos fode o SP
Escalação era pra ser essa:
Perri, Diego, Rodrigo,Beraldo ou Bruno Alves, Nestor, Shaylon, Hernanes ou Talles, Orejuela ou Galeano, Wellington, Éder e Bueno.
Se não quisesse começar com o Beraldo por ser muito novo, era só entrar com dois zagueiros, como praticamente todo mundo faz.
Não é proibido jogar em outro esquema tático.
Agora desfigurar o time inteiro para continuar no 3-5-2 é ****
Se Arboleda não tivesse sido afastado, provavelmente o Bruno Alves jogaria hoje. De resto, o time está praticamente o que falaste, tirando o Nestor.
Crespo ta errado de mandar os reservas... nesse pasto, era para mandar o sub20... vai que o Eder, Galeano ou Wellington lesionam
Bem nessa, esse jogo não vale nada. Disputa com dois jogos contra um time desses, transformou esse jogo em amistoso.
Eu vou mais alem esse time não foi treinado para essa partida se fosse não ia ter tanto erro desses
Tá errado não ter levado uns 3 titulares pra ficar no banco pelo menos. Bruno Alves ou Leo deveriam estar no banco. A defesa tá muito insegura. Luan ou Nestor deveria tb estar no banco e Luciano. Jogadores que entram e resolveriam no segundo tempo.
Crespo subestimou o time do Piauí, poupar jogador pra enfrentar o atlético goianiense na 2a rodada forçou a barra.
Cara, analisa cmg, esse mesmo time meteu uma sacolada de gol num time q era considerado o promissor do nosso grupo na libertadores. Oq muda desse adversário agr para o S. Cristal?
A burrada realmente foi do Arboleda que fez com q o Crespo não tivesse opção na zaga, porém a escalação do Orejuela foi muito mal, eu iria de 2 zagueiros nesse jogo.
Fala ai c@rlossfc então vc está achando que o Crespo acertou nessa escalação nem o Nestor que de todos no meio de campo e melhor porque sendo que nem jogou no Brasileirão
Se fosse o Dinis todo mundo tava metendo o pau.
**** Crespo, que porra vc fez de colocar esse Zeruela na zaga, tira essa desgraça, come o fígado desse time no intervalo, se eles não ganharem não precisa trazer de volta.
Coloca o Orejuela no ataque e fala para ele marcar o Vitor Bueno.
Quem sabe ele consegue fazer um gol contra a nosso favor.
Acho um absurdo as críticas q a galera da sem ter um pingo de coesão.
Vamos dar uma folga tbm né galera, Crespo pode ter errado sim em escalar Orejuela na zaga, mas poh olha o time q estamos jogando contra, Orejuela errou em coisas básicas, não está bem para jogar ainda, e tbm n tem pq criticar o cara agr, deixa dar uns 3, 4 meses se campo para podermos analisar melhor o jogador.
Perri falhou nos 2 gols. No primeiro rebateu baixo na pequena área e no segundo bola na pequena área um goleiro de 2 metros de altura que não sai do gol tá de brincadeira. Pra completar Orejuela se atrapalhou com a bola e deu o gol.
Do Perri, mals força do hábito...
Primeiro gol n vi falha do Volpi, fez uma boa defesa, foi azar pois a bola rebateu no Orejuela. Foi uma defesa de reflexo, não tem pq criticar
Notícias
Ex-atacante e bicampeão pelo São Paulo é preso
Confira como foram os reforços do São Paulo no primeiro semestre de 2026
Sabino avança em tratamento e corre no gramado da Barra Funda.
Empresário que quer transformar São Paulo em SAF entrega camisa a astro de Hollywood
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa