SPFC X CUIABA
3-5-2: VOLPI BRUNO ALVES RODRIGO LÉO OREJUELA LIZIERO TALLES COSTA WELINTON BENITEZ EDER RIGONI
Avalie esta notícia:
16
36
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Olha o teatro desse gambá do Clayson
Porra, dá cartão para o cara é segue o jogo.
Simulação tosca.
Por essa jogada do Daniel Alves dá para entender pq foi convocado para a seleção juvenil
Bem dificil pro sp. Se fizer 3 fica na defesa e reza prs acabar
arbitragem de ***** tbm marca nada pro spfc como aquilo no eder não foi falta
Benitez pressionando o zagueiro é um erro.
O cara não tem físico pra isso, é caçar contusão desse jeito.
Coloca o ***** do Gabriel Sara pra fazer isso.
Contra-ataque e de novo a defesa aberta, vários do Cuiabá e poucos do SPFC, a sorte que o J. Cafú errou.
O Liziero era o jogador mais recuado.
Bagunça total essa defesa.
tirem esse ***** do liziero.. PARECE criança marcando *** BR>
estamos dando muitas bolas fáceis pra eles, o leo toda hora joga pra lateral, o volpi socou uma bola que era pra encaixar na sequencia saiu o gol dos caras, o wellington sozinho deu a bola pros caras no segundo gol deles, estamos facilitando a vida deles a zaga esta muito insegura NAO pode dar esse mole.
É urgente a necessidade de mais um zagueiro e um volante na marcação
Não dá pra ficar nessa instabilidade. E se o Luan e o Miranda forem ficar mais 1 mês fora?
Pois é e o Maycon ta sem time e o Belmonte já disse que tá descartado, duvido ele ser pior que diego costa e Léo Pelé
Pois é e o Maycon ta sem time e o Belmonte já disse que tá descartado, duvido ele ser pior que diego costa e Léo Pelé
Antes do segundo gol, o orejuela fez uma boa jogada de ponta e cruzou perfeitamente.. diego costa deu uma orelhada na bola sozinho que sobrou fraco no pé do zagueiro que deu um balão e pegou o SP todo desorganizado.. sendo que o gol saiu nas costas do orejuela que dessa vez não teve culpa do orelhudo ser um zagueiro que não cabecear uma bola frontal.
Todo jogo estes caras entram em ritmo de treino... quando é que estes jovens de Cotia vão crescer!?
Eu não quero que Crespo seja demitido, longe disso.
Mas que ele está errando, é evidente.
**** se os adoradores do cara, essa insistência com o 3-5-2 é um erro, sim.
Se ele não tiver nenhum zagueiro a disposição, ainda assim ele vai manter o mesmo esquema e improvisar três jogadores na zaga.
Depois de Reinaldo de zagueiro eu tenho certeza que ele tem fixação com esse esquema.
Imagino a bela linha defensiva no 442, composta por Ozerruela, Diego, Bruno Alves e Wellington.
De fato, outro nível ficaria o time.
Imagino a bela linha defensiva no 442, composta por Ozerruela, Diego, Bruno Alves e Wellington.
De fato, outro nível ficaria o time.
diego costa ta fazendo hora extra.. tem uma dificuldade em posicionar o corpo pra tocar de primeira. Na primeira que ele tocou rápido pegou o rigoni livre pra cruzar pro segundo gol.
Imagino a bela linha defensiva no 442, composta por Ozerruela, Diego, Bruno Alves e Wellington.
De fato, outro nível ficaria o time.
Imagino a bela linha defensiva no 442, composta por Ozerruela, Diego, Bruno Alves e Wellington.
De fato, outro nível ficaria o time.
3 zagueiros só dá certo com um trio muito bom
Foi sorte o Léo não ter comprometido, mas tem que ficar na mente que eles sempre teve improvisado lá
diego costa ta fazendo hora extra.. tem uma dificuldade em posicionar o corpo pra tocar de primeira. Na primeira que ele tocou rápido pegou o rigoni livre pra cruzar pro segundo gol.
Foi contratado porque o último técnico jogava do mesmo jeito todo jogo. Agora está seguindo os mesmos passos. Lamentável.
O que esse técnico fica fazendo que não treina esse time parece que o time não treina não tem padrão de jogo time desergirnizado não marca ninguém
Defesa do São Paulo, errando em mais um jogo. Quando será que vão aprender?
A entregada de bola do Léo no segundo gol do Cuiabá chega a ser infantil.
Eu gosto do Wellington mas é mt displicente, os 2 gols foi culpa dele, primeiro fazendo uma falta ridícula na lateral do campo resultando em gol e dando um chute ridículo pra frente dando o contra ataque pro 2 gol, nao entendo esses mlks da base jogando bola, é chance da vida e jogam como se fosse nada, vao ********
Se alguém aqui nao vê o Leo Pelé, como jogador fraco, então preste atenção nos ataques do Cuiabá. Todas as jogadas em cima do grande Leo Pelé!
Ganhar desse timinho do Cuiabá é obrigação.
Os caras foram eliminados pelo 4 de Julho na Copa do Brasil.
Tomem vergonha na cara.
Quem te negativou são os famosos torcedores bochechas vermelhas. Parte da torcida apequenou mesmo, se acostumaram com a mediocridade.
Para mim esse lateralzinho esquerdo que inventaram falhou nós dois gols....
Verdade, Crespo muito burro, era para pedir para o Reinaldo entrar disfarçado que o juiz não notava
Hei ! É aqui que não pode criticar o crespo ? Então tá, "viva o crespo".
Dá escalação aí ***** nao fica com papinho vago de mudar esquema não... fala nome por nome de quem era para entrar em campo... a zaga, que ja nao é boa, vai tirar um e colocar quem? Shaylon? Aí wellington e orejuela ficam mais defensivos? É isso sua ideia genial que o Crespo não enxerga de jeito nenhum?
Não pode criticar de forma burra... diga aí antes do resultado terminar uma crítica que preste... era para colocar o Shaylon? O Walce? O Rojas?
Ainda tem gente que realmente acha que esse time não tem chances de ser rebaixado?
Eu já estou falando desde o começo do campeonato: o Internacional e o Cruzeiro caíram bem desse jeito aí, achando que estava tudo normal.
O Cruzeiro quando foi rebaixado estava nas semifinais da Copa do Brasil, tinha eliminado o Atlético Mineiro nas quartas-de-final.
Belíssimo passe do Diego pro Rigoni...
Precisa contratar zagueiro e 1º volante.
2 zagueiros, um para ser titular pela esquerda e por o Leo no banco, e outro para ser reserva pela direita, reserva do Arboleda.
1 volante para ser reserva do Luan e mais 1 centroavante.
2 zagueiros, um para ser titular pela esquerda e por o Leo no banco, e outro para ser reserva pela direita, reserva do Arboleda.
1 volante para ser reserva do Luan e mais 1 centroavante.
2 zagueiros, um para ser titular pela esquerda e por o Leo no banco, e outro para ser reserva pela direita, reserva do Arboleda.
1 volante para ser reserva do Luan e mais 1 centroavante.
Crespo cai hoje, infelizmente.
HAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAH
Ta louco é k
k
Rigoni é craque, sem mais.
Excelente jogador. E o Benitez, sem palavras, que diferença que é um meia que tenta avançar, driblar, tocar pra frente.... esses jegues da base pegam a bola e tocam pra trás
nossa o sara ta no jogo K tinha esquecido dele.. q medíocre
O Sara é um milhao de vezes melhor que lizieiro, igor gomes e etc, so nao digo Nestor tb pq ele jogou pouco ainda
O Eder de mts aqui do site ta em campo? k eu to contando
São Paulo tá muito é azarado nesse campeonato isso sim, o chute que aquele *** acertou no gol... São Paulo está sem sorte no brasileiro
Meio de campo e defesa sao covardes. Se cagam de medo de jogar!
Nunca vi um lateral tao frouxo como esse Leo Pelé!
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político