São Paulo x Bi-rebaixados (Comente aqui)
Escalação do Tri Mundial Volpi Arboleda Miranda Léo Dani Alves Luan Liziero Reinaldo Benitez Pablo Gabriel Sara Pra cima dos sem mundial, VAMOS SÃO PAULO!
Avalie esta notícia:
36
3
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Mais uma que o Pablo vai fazer o pivô e cai.
dá não esse lixo de Pablo! Porcaria de centro avante! Coloca alguém Crespo plmds e diretoria tem q correr pra trazer um
esses porcos tão batendo no morumbi tem q descontar
Não aprende já erram umas 10 vezes a saída de bola, perde um jogo desse por um erro na saída de bola eu desisto.
Esse Pablo simplesmente não consegue jogar de pé.
Qualquer zagueiro chega perto dele e ele cai.
Palmeiras tem mais time. Jogo amarrado nos favorece. Tentar trazer o empate pra vencer na raça em casa.
Pablo e Sara não deram certo, são nulos
O Pablo salva uma bola da lateral no meio-campo pra jogar ela dentro da nossa área.
O Miranda fez quatro vezes a mesma jogada, tocando no meio.
Estava na cara que eles iriam entender, né.
São Paulo não é efetivo na frente vai tomar num contra ataque! não pode perder lá na frente nem q chute no gol a distância
Um jogador na barreira e o Reinaldo ainda consegue acertar.
vc viu o tamanho da testa do rony tmbm nem precisou pular
Vamos ganhar, 1 x 0.
tá feio meu deus k 0x0 é lucro
Quero saber o que adiantou poupar se os jogadores do SP estão td bichados.
Luciano, Daniel Alves e Benitez...
Empate hj é vitória.
está tudo caminhando como era pra ser mesmo, decisão no morumbi que é um estádio de verdade e tem muita historia la dentro, vao se ***** no domingo
O time campeão da libertadores e mais copeiro segundo os jornalistas não conseguem jogar absolutamente nada em CASA. A obrigação do são paulo é no Morumbi.. hj 0x0 é lucro
ja reparou como nunca falam negativamente do palmeiras? Acredito fortemente que a crefisa faça parte de algum grupo de investidores que banca alguns patrocinios da midia e por isso nunca falam do palmeiras, nem do mundial perdido eles falam.
Os melhores se machucando...É urgente a necessidade de se contratar um atacante e, talvez, um meia.
Benítez tem histórico de contusões, seria mesmo de já ir pensando em um meia.
Se o Benítez sair mesmo, acredito que o Palmeiras irá nos pressionar mais, é a capacidade dele de enfiar bolas que está deixando eles mais atrás.
Com Igor Gomes, eles não teriam tanto a se preocupar.
Se for mesmo o caso de ele não poder voltar do intervalo, já deveria colocar também um atacante veloz no lugar do Pablo para pegar o Palmeiras no contra-ataque, porque certeza que eles vão deixar mais espaço.
Eu colocaria o Galeano, que ajuda mais na marcação do que o Rojas.
Torcer pro Igor Gomes ter um lampejo de Kaka
Eder machuca, Daniel machuca, Luciano machuca, Benitez machuca....SPFC sempre que chega em jogo decisivo a macumba e o sapo enterrado começam a fazer efeito....Enquanto isso Pablo e Sara inteiraços atrapalhando o ataque.
Ainda bem que os zagueiros não machucam, da pra segurar o empate pó menos
O Pablo fica correndo para pressionar a saída do goleiro, vai acabar desgastando para o 2º tempo.
Acho que o Dani Alves machucou o joelho nesse gramado artificial, a FIFA deveria proibir, pois é futebol de campo e não society.
É ...fudeu, jogo dia sim, dia nao, ia ter um preço, isso que estamos rodando muito o elenco, mas vamos acabar perdendo o campeonato por lesoes, e pra ***** nossos jogadores chave tudo fora, ai quebra as pernas
**** a macumba continua forte pelo visto...
Eder tá machucado ainda?
Eu esperava que o primeiro tempo fosse amarrado e sem chances de gols para ambas as equipes porém não contava com a nova lesão do Daniel Alves e a muito provável de Benítez.Uma observação que já está ficando nítido precisamos de um centro avante com urgência.Esqueçam o Pablo porque 2018 foi a temporada atí**** dele, esse é o verdadeiro Pablo
Felipe melo é muito mal carater. Como todo bolsonarosta.
***
Por enquanto q está empatado na casa deles ainda, tá safe, nosso time não está jogando bem, e nem o deles pra falar a real, o jogo tá feio, São Paulo tenta criar algo com a bola no pé e os porquinhos esticam ela pra encontrar os atacantes, jogo tá bem chato de assistir.
Porém tá 0x0, safe, na casa deles um empate é um resultado bom.
Minha única crítica por enquanto é para o bizonho do Pablo q não consegue parar em pé no campo. Cara é muito bizonho, não domina bem, não prende a bola, não tem presença de área, tabela muito fraca, cai cai, cara Pablo foi o pior investimento do São Paulo em um atacante.
cara não vi nenhum jogo deles este ano em que posso falar que jogaram bem, no geral eles jogam igual os travecos do carile, fecham a defesa e se sobrar bola fazem gol, o famoso antifutebol como era dito. Eles tem dinheiro mas esse time não tem nenhum craque. Se nós tivessemos um pouco mais de elenco duvido muito que ainda estivesse empatado.
cara não vi nenhum jogo deles este ano em que posso falar que jogaram bem, no geral eles jogam igual os travecos do carile, fecham a defesa e se sobrar bola fazem gol, o famoso antifutebol como era dito. Eles tem dinheiro mas esse time não tem nenhum craque. Se nós tivessemos um pouco mais de elenco duvido muito que ainda estivesse empatado.
cara não vi nenhum jogo deles este ano em que posso falar que jogaram bem, no geral eles jogam igual os travecos do carile, fecham a defesa e se sobrar bola fazem gol, o famoso antifutebol como era dito. Eles tem dinheiro mas esse time não tem nenhum craque. Se nós tivessemos um pouco mais de elenco duvido muito que ainda estivesse empatado.
O que significa safe?
O Pablo perde a bola sozinho, o adversário tem que se posicionar em um raio de três metros dele e pronto, ele faz o resto sozinho: tropeça, dá uma canelada na bola, recua para o volante etc.
O problema do Pablo é que ele não joga como centroavante, tá na posição mas smp mal posicionado... esse cara já foi até lateral mas não é centroavante, oh saudade do luciano
Eu tiraria o Pablo e colocaria alguém mais veloz no ataque, para pelo menos tentar sair livre em algum contra-ataque caso o Palmeiras erre na saída de bola.
Não vejo como marcaremos algum gol em construção de jogada, o time está muito estático em campo para isso, ninguém se movimenta, o Reinaldo fez uma jogada de linha de fundo só, agora no final do primeiro tempo.
O Gabriel Sara pisou na área uma vez só também.
SP não tem ngm que saiba dar uma cotovelada na costela do felipe melo sem ser falta... o cara deu uma na cara do benitez, claramente deixou o cotovelo aberto para bater no rosto... time do sp mto juninho nesse aspecto, com esses vermes tem que saber lidar, provocar, o cara não tem psicologico ia ser expulso rapidao
Ah um Lugano em campo, ou um Luis Fabiano, k.
Ah um Lugano em campo, ou um Luis Fabiano, k.
Todo mundo lesionando nessa porra ****
o cara quer fazer gol do meio de campo k
Notícias
Ex-atacante e bicampeão pelo São Paulo é preso
Confira como foram os reforços do São Paulo no primeiro semestre de 2026
Sabino avança em tratamento e corre no gramado da Barra Funda.
Empresário que quer transformar São Paulo em SAF entrega camisa a astro de Hollywood
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa