Racing dnv, eae Nação?
Opiniões Nação!
Avalie esta notícia:
70
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Todos os adversários que jogaram com 3 zagueiros dificultaram o jogo pro SP. O Racing dentre eles é o que utiliza este esquema a mais tempo, e será um confronto enjoado, porém o SP é mais time e tem condições de passar e passar bem para as Quartas. O nosso lado da chave é o mais complicado, possivelmente Palmeiras nas Quartas, com River, Atlético-MG e Boca como prováveis adversários no andamento da competição. Se o trabalho do Crespo continuar a evoluir não pagamos pau pra nenhum desses times. Confrontos desse nível é o que precisamos, se for pra ser Campeão não importa a equipe adversária tem que vencer.
Racing acredito que da pra passar. Nosso lado da chave ficou mais difícil mesmo, mas tem times fortes dos dois lados. Quem quer ser campeão não pode pensar nisso. Em 2005 nosso lado da chave tb era só pedreira, aí chegamos na final o time ja tinha formado casca e atropelamos o Patético que teve adversários mais fáceis.
O Atlético em 2005 passou pelo Santos, que era um baita time na época.
A soberba do torcedor nunca vai mudar. Nunca ganhamos do Racing, temos poucas vitórias contra qualquer time argentino lá, eles são finalistas do campeonato argentino e tem gente comentado que dá pra passar.
Parada durissima, todo mundo pegou confronto fácil, só a gente que pegou dificuldade!
São Paulo só tem 1 derrota no Morumbi até hoje pra time Argentino.esse ano perdeu pro Racing depois, mas primeira vez...se nós vencemos pouco na Argentina, por outro lado perdemos bem menos aqui no Brasil... portanto, menos ai
A maioria dos jogos contra eles foi em mil novecentos e bolinha, e alguns foram amostosos
Vale lembrar que usamos time reserva contra eles em AMBAS as partidas da fase de grupos.
É um time forte sim e cascudo, mas muito mais fácil do que enfrentar um Flamengo ou Atlético, que são clubes bem mais fortes, fora a sina negativa que temos em confrontos contra brasileiros especificamente em oitavas de final.
Das possibilidades, ao meu ver, de momento seria melhor pegar o INTER ou o RACING. O sorteio das possibilidades foi ótimo pra nós. O que ferrou foi o chaveamento, se quiser ser campeão vai ter que jogar muita bola e ter muita raça
Gostei porque os jogos contra o Racing não ganhamos por detalhes, mas algo me incomoda neles, jogam com três zagueiros e temos sérios problemas de criação nesse formato, cabe ao Crespo já ir treinando variações para jogar melhor, não fomos bem com times jogando assim, mas gostei do adversário, para mim ou era Racing ou Inter.
Do Racing dá para passar.
Sorteio ridículo, não deveria ser permitido um clube enfrentar o clube que enfrentou na fase de grupos, tirando isso não é o pior dos adversários.
por que não?
Cara a gente se ferrou muito, do nosso lado da Chave tem Atl. MG, River, Boca, Palmeiras... do lado do Flamengo só tem baba... o Racing acho que a gente passa
Boca hoje tá bem mais ou menos cara, não vai contar só camisa também
Pensa por outro lado, a gente passando pelo Racing, pegaremos possivelmente o atual campeão, este que vencemos na final pelo Paulista, ambos times completos.
A moral que nos daria de eliminarmos eles seria imensa.
Exatamente a equipe que eu queria que enfrentássemos.
Devolver aquela derrota amarga da fase de grupos.
Seguem os confrontos:
E ainda um possível Choque Rei nas quartas, River Plate, Boca Jrs e Atl. MG nas semis! Caminho difícil
Argentino Jrs. tambem está com um bom time. Não deixaria eles de fora. Qualquer um pode passar nesses confrontos, serão todos difíceis. Mesmo SP e Racing, acho que temos mais time mas eles podem complicar nossa vida.
É um time complicado, mas podemos fazer um bom resultado aqui e segurar o 0x0 lá
Hora da Revanche
Notícias
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias
FANTASMA DAS LESÕES VOLTOU: São Paulo perde Marcos Antônio por lesão e prazo preocupa torcida