PANELA
O maior problema do São Paulo chama-se PANELA...alguns jogadores se achando no "direito" de serem titulares , escolhendo posição pra jogar escanteando e queimando os caras que chegaram te recentemente e interferindo ate em renovações de contrato e aumento de salario para os integrantes da PANELA , só cego não enxerga isso ,
Avalie esta notícia:
51
15
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Eu Duvido o Cara honrar a calça e provar um Post desses
Cuidado!! Você pode estar se deixando influenciar por alguém que nunca entrou no CT, nunca viu um jogador, Nunca viu um treino. Mas mete a mala fazendo um Post como se Soubesse o que rola internamente no clube. Cuidado, as vxs quem tenta te influenciar só vive a base de tarja preta pra não babar.
A verdade nua e crua :
https://youtu.be/nrRQveaRfYA?si=hi9T3JOwTI6Pfxv5
Um exemplo da várzea que o SPFC se tornou é o Dudu, a hora que começou a fazer leilão, a Leila colocou no devido lugar e voltou com o rabinho entre as pernas.
Se fosse aqui receberia aumento e garantia de titularidade.
''panela''... k... ta bom... isto so acontece conosco, claro... pal***** s, varmengo, patetico mineiro, fortaleza, etc... nenhum destes tem disso...
Isso não é de hoje... é sempre o mesmo padrão... pega os traballhos de Diniz, Crespo e Ceni... ok, todos estes fizeram suas ***** s aqui como treinador, mas é sempre a mesma coisa, começa bem e o mesmo time depois despensca o desempenho, e citei esses 3 pois tem perfil de nao aceitar pirrinha de jogador, e com certeza desagrada muitos q tem ali. O Dorival q deu certo por ter um estilo "mais paizão"... mas nao podemos ficar a merce disso. É identifcar os laranja podre (seja quem for) e tirar do grupo.
Quando vejo P.H. Ganso jogar em altíssimo nível fico triste ao olhar o meio de campo do Sampa desfalcado de um craque que foi vergonhosamente rifado e inaproveitado. Parece que as diretorias não gostam de jogadores desse nível, e repetem a história com James.
Nada de inventar. A escalação tem que ser : Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Luiz Gustavo e Alisson, Lucas ( meia) , Luciano, Ferreirinha e Calleri.
Simples: guarda a panela no armário e coloca quem quer jogar. Na base tem um monte querendo mostrar serviço.
Não deveriam nem ter renovado com o Luciano. Sempre achei o Luciano um jogador mimado e paneleiro, depois desses últimos jogos deu pra ver quem são os integrantes dessa panela. Wellington vive fazendo cú doce pra renovar e peitando bandeirinha, Diego Costa não marca ***** nenhuma, o Rato, que eu defendia, não acertou NENHUM cruzamento e escanteio quando entrou, Galoppo vive perdido em campo, parece que está forçando saída, fora que deve ter dedo de empresário ************* no meio. Enfim, isso é caso para a diretoria averiguar, "comer o rabo" de quem tem que ser cobrado e tomar medidas drásticas, sem alisar ou passar mão na cabeça. Chega de derrubar mais um técnico bom (em comparação com muitos antecessores) por culpa desses vermes.
Tem que arrancar as laranjas podres do elenco
Pode ser panela, atraso salarial, os caras nao engoliram o metodo do zubeldia, mas acho que deve ser algo extra campo mesmo, não tem escalação ruim que justifique essa sequencia de empate com o afundado corinthians, derrota pro cuiaba e goleada para um vasco que estava no fundo do poço
Bando de estrelinha, ganharam um título e já tudo renovaram contrato pedindo salário maior, fizeram panela e só joga quem é aprovado pela panela independente do técnico, graças a torcedores igual aquele veríssimo que ficava chamando eles de "herói" pq ganhou 1 título, chama o mala do Luciano de ídolo e aí deu nisso. Subiu a mente, mercenários estrelinhas.
Quem vê esses malas pensa que eles ganharam 12 títulos em 3 anos pra toda essa arrogância e panela
Não acho que é panela, esse desastre é incompetência do técnico que quer ajustar o elenco a sua ideia de jogo. Diferente do Dorival que se adaptou ao elenco. Posteriormente trouxe Erick e Ferreirinha para tentar usar o estilo de jogo que mais gosta, todavia mostrou competência tática para estruturar o time.
VAO ******** COM PANELA, PANELA É MICHEL ARAUJO, DIEGO COSTA, JANDREI, PATRICK, JUAN, GALOPPO, LUIZ GUSTAVO E LUCIANO, SO SE FOR PANELA DE ***** SEMPRE QUE JOGAM SAO UM JOGADOR A MENOS.
Só tem panela porque a direção é fraca e omissa. Enquanto outros clubes buscam direção totalmente profissional, aqui entra quem é amigo de conselheiro, ex-jogador ou porque emprestou dinheiro pro clube comprar jogador
Aham... é sim.... com certeza...
Vc deve estar dentro do vestiário, deve treinar tds os dias com o time....
E com certeza, sabe o que está acontecendo....
A panela q vc quer é a de pressão msm... so pra ver seu CUzinho mais depressa
Na minha opinião tem que afastar e negociar as laranjas podres e manter o treinador.
Quinta os imbecis da arquibancada vão gritar " É Luciano" bando de ****** mulheres de malandro.
Tá na cara que é panela , estão jogando com uma má vontade absurda, isso é jogador mimadinho que não gosta de treinar forte e concentração e ainda acha que tem que ter cadeira cativa no time titular, fizeram a mesma coisa com o Crespo
Cara, só queria ver um jogo de mata-mata pra confirmar isso. Acho que o Zubeldia vai cair até lá, mas queria ver se esses cara tão largando o Brasileiro e só querem jogar mata-mata, se for tá tudo errado também. Pq antes do pouco futebol jogado, a apatia tá mais evidente, vontade mesmo, tá triste de ver, faz 1 gol e morre.
Eu concordo com vc aguifs que o São Paulo tem muitos problemas , mas não tem como não ver que o clube esta destruído nos bastidores , só ver que o comportamento no banco quando chegou era de um cara animado , era pura energia e agora o cara esta apático , tem coisa podre dentro do Morumbi
Cara, os problemas do São Paulo são mais graves que uma suposta panela. O time é fraco. Simples. Junta com uns caras vagabundos, fica pior ainda.
Teoria ? Acorda pra vida meu amigo , só cego pra não enxergar , jogador não é Madre Tereza não , o que mais tem por aí é jogador folgado querendo mandar no clube e derrubando técnico
Lá vem a teoria da panela de novo...
Notícias
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
São Paulo enfrenta o Bahia de Rogério Ceni; Confira o retrospecto contra o treinador!
São Paulo busca reviravolta em duelo decisivo contra o Cuiabá no Brasileiro Sub-20
EMPECILHOS PRA REFORÇO! São Paulo enfrenta exigência de R$ 75 milhões do Catar para liberar atacante