Na manhã desta quinta-feira (28), o atacante Luis Fabiano disse que pensou em conversar com a diretoria após a torcida do São Paulo protestar contra o elenco.
"Não é bem picar a mula e sair. Era conversar com a diretoria e ver o que pensam sobre o caso. No primeiro momento, pensei se era justo eu passar por isso por todo esforço que fiz, por tudo que deixei de ganhar para estar aqui e pela minha lesão, desabafou o atacante, que promete cumprir o contrato com o clube do Morumbi.
"Quando voltei, eu já sabia disso, de um jogo para o outro muda tudo. A gente entende (as críticas do treinador), não gosta de ser escrachado, mas entende porque a torcida é apaixonada. Eu tenho um objetivo e vou cumprir meu contrato até o final, tenho mais três anos pela frente. Vou tentar conquistar títulos e paciência. Querem me xingar, me xinguem. Vão ter muito tempo ainda para me xingar."
Em 2004, Luis também recebeu críticas da torcida. Na época, ele foi chamado de pipoqueiro após a eliminação são-paulina na Libertadores.
Luis desabafa: 'Querem me xingar, me xinguem'
Fonte Diário de SP
28 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta