Luis Fabiano foca Copa do Brasil e avisa: 'É hora de matar'

Fonte Gazeta Esportiva
“Matar ou morrer”: é assim que o atacante Luis Fabiano resume a missão do São Paulo tanto no Campeonato Paulista, como na Copa do Brasil. Incomodado com o retrospecto recente do Tricolor nesse formato de competição, o Fabuloso quer apagar todos os comentários negativos sobre a equipe e deu o primeiro passo para isso diante do Bragantino, no último sábado.
Com dois gols, o Fabuloso comandou a vitoria tricolor por 4 a 1 nas quartas de final do Paulistão, mas não saiu de campo totalmente feliz, já que tomou o terceiro amarelo e está fora da semifinal contra o Santos. Agora, o atacante foca a Copa do Brasil e quer recolocar o time do Morumbi na Taça Libertadores, torneio que, reconhece, tem um gosto especial para a torcida.
– No mata-mata você não pode errar. Tem de entrar para ganhar, se não você morre. Vamos matar antes de morrer e apagar o que estão falando do São Paulo. No momento, temos de ganhar o que tiver. Torcida é assim, quer ganhar todos os jogos, todos os campeonatos. Querem ver o São Paulo ganhar, independentemente do que for – avaliou o jogador.
Entre o estadual e a Copa do Brasil, Luis Fabiano admite: é preferível ganhar a competição nacional, já que isso recolocaria o São Paulo novamente na briga pela Libertadores. A última participação tricolor foi em 2010, quando a equipe caiu na semifinal diante do compatriota Internacional, que se sagrou campeão daquela edição.
– O mais importante é a Copa do Brasil, que nos leva à Libertadores. A torcida do São Paulo gosta dessa competição, e faz tempo que o time não a disputa. Existe obsessão. Acho que é um título importante para nós no momento.
O rival tricolor na Copa do Brasil é um clube especial para o Fabuloso. Revelado pela Ponte Preta, em que jogou de 1997 a 2000, Luis Fabiano terá a Macaca como adversária nas oitavas de final da competição nacional, na próxima quinta, às 21h50m, no Moisés Lucarelli. O atacante não nega o carinho especial pelo time de Campinas e avisa: quando entrar em campo, o amor pela Ponte vai ter de diminuir.
– Conhecemos a Ponte, mas vai ser um jogo difícil. Para mim, será especial. Eu comecei na Ponte, meu avô era pontepretano doente, mas, a partir do momento em que eu entrar em campo, vai diminuir o amor – resumiu, entre risos.
Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net