"Eu ainda não sei [se escalará Willian José]. Tem muita coisa para acontecer", sintetizou o treinador. Quando não pôde contar com Luis Fabiano, Leão sempre optou por Willian José. O jovem atleta de 20 anos tem 10 gols no Estadual.
O comandante não quis comentar o cartão recebido pelo centroavante. "É melhor não falar nada", limitou-se a responder sobre a arbitragem de Wilson Luiz Seneme.

Emerson Leão observa partida entre São Paulo x Bragantino, pelas quartas de final do Paulista
Julia Chequer/Folhapress
Já Luis Fabiano reclamou muito da advertência sofrida. "Eu não mereci o cartão. Todo mundo viu. Me sinto impotente. A gente batalha tanto para chegar à semifinal. É tão importante para nós. E agora fico fora. Na Europa, não tomaria este amarelo", desabafou após a partida.
A opinião do atleta não foi compartilhada por João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube. "À primeira vista, foi justo [o cartão]. Teria que ver na TV depois", opinou o dirigente.
Agora, a equipe espera o classificado entre Santos x Mogi, que duelam neste domingo, às 16h, na Vila, para conhecer o adversário da semifinal.
Na quinta-feira, o São Paulo visita a Ponte Preta, em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o êxito deste sábado, o São Paulo mantém duas escritas. Não perde para o Bragantino desde 1994 no Morumbi, além de estar sempre nas semifinais do Estadual desde 2007.