Como já é de costume, a última rodada de alguma competição brasileira teve uma nova denúncia de mala branca neste domingo. Agora foi a vez de o Corinthians ser acusado de oferecer um incentivo financeiro para o Linense ganhar do São Paulo. A acusação veio do meio-campista Lenílson, que está atualmente na equipe do interior, mas já teve passagens pelo Morumbi.
Uma vitória ou até mesmo um empate do Linense neste domingo interessa bastante ao Corinthians na briga pela liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. Atualmente, o time alvinegro está empatado em pontos com o São Paulo, mas leva enorme desvantagem no saldo de gols. Quem terminar em primeiro leva vantagem de jogar a segunda partida em casa em uma possível decisão. Vale lembrar, porém, que os resultados das quartas e da semi também influenciam na definição do mando de campo.
Como também já é de praxe, porém, o Corinthians negou veementemente que tenha oferecido qualquer dinheiro ao Linense. “Não tem prêmio para ninguém. Cada um faça a sua parte. O Corinthians tem que fazer a sua parte. Cada um que cumpra seu dever profissional dentro de campo. Toda ano tem essa história de mala. Se alguém quiser me dar uma mala de viagem, eu agradeço porque a minha está velha. Vazia, diga-se”, ironizou o presidente Mário Gobbi.
“O profissionalismo, por si só, afasta prêmios extras. Você entra para jogar seu jogo, é pago para isso. O público merece respeito. Sou contra. Não tem justa causa para isso”, completou.
Ex-jogador do São Paulo acusa 'mala branca' do Corinthians ao Linense; presidente nega
Fonte ESPN
15 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
26
12
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026