Depois do pedido de efeito suspensivo de Oscar no Tribunal Superior do Trabalho, o ministro Renato de Lacerda Paiva deu ao São Paulo cinco dias, a partir da publicação da decisão, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira, para se manifestar em relação à medida cautelar do jogador. Assim, uma decisão, ainda que não definitiva, é esperada para a próxima semana.
O ministro preferiu ouvir a outra parte da ação antes de dar qualquer veredicto. A atitude foi louvada pelo Departamento Jurídico colorado, que não foi ouvido na decisão do Tribunal do Trabalho de São Paulo e se sentiu prejudicado por perder o vínculo com o seu jogador.
Dependendo do teor da decisão do ministro, Oscar pode voltar a atuar pelo Inter. Embora uma decisão favorável ao meia possa ainda não colocá-lo em condições para jogar a Libertadores. A intenção do staff jurídico do atleta é cancelar a decisão anterior do TRT-SP, que deu ganho ao clube paulista.
O Inter ainda tem expectativa para essa quarta em receber a resposta do pedido de entrar como parte na ação que corre no TRT. A medida foi tomada na semana retrasada e só agora deve ser julgada em decorrência do feriado de Páscoa.
TST dá prazo para São Paulo se manifestar sobre Oscar
Fonte Lancenet
11 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026