Hoje o volante Fabrício voltou a treinar com o restante do elenco São Paulino. Há um mês de molho no REFFIS, após sentir dores e sofrer uma contratura na panturrilha direita durante a partida contra o Bragantino - sua partida de estréia -, o volante está em fase final de recuperação e logo logo poderá fazer sua "reestréia", ou estréia definitiva, chamem como quiser, pelo Soberano.

Independente de estar machucado e ainda não poder transformar em ações dentro de campo todo o seu discurso guerreiro e raçudo que vinha fazendo ao ser anunciado, eu, pessoalmente, acredito muito no Fabrício. É um bom jogador, de boa qualidade e que fará a diferença em campo, principalmente por conta da sua liderança. Apontar o dedo em cara de jogador fanfarrão não será problema pra ele, e é isso o que queremos.

Suas lesões atrapalharam, sem dúvida. Mas não sou dos que levantam o discurso de que ele está bichado. Falavam a mesma coisa do Fabuloso e agora ele está aí, comendo bola e goleando. Fabrício (e torcedores juntamente com a comissão técnica e diretoria do Clube) estão incomodados sim com o fato de não poder representar em campo tudo o que esperamos dele. E eu acredito piamente que ele fará isso. Estou ansioso para vê-lo comandar o meio de campo Tricolor ao lado de Casemiro e Cícero (levando em consideração a hipótese de Denílson voltar ao Arsenal. Caso contrário, a briga pela titularidade será boa).

Força, Fabrício. Contamos contigo e confiamos em você!
Saudações Soberanas.
Marcos Rangel