– Não estou passando por um momento bom, mas sei que vou melhorar. Espero fazer o mesmo trabalho que fiz no Cerro Porteño-PAR. Confio em mim. Jogador tem disso. Às vezes, as coisas não vão bem, mas tem de seguir com a cabeça erguida e trabalhar da melhor maneira possível para conquistar os títulos pelo São Paulo – disse o jogador.

Piris espera que sequência de jogos possa lhe trazer a boa fase (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Piris considera que a lesão na coxa foi o grande vilão por sua queda de rendimento. O paraguaio agora quer ter uma sequência de partidas para readquirir ritmo de jogo.
– Comecei bem o ano, com uma sequência na equipe, mas aí tive a lesão. Estou voltando e ainda falta um pouco de ritmo. Na parte física também, por conta do meu estilo de jogo de ir ao apoio, de voltar rápido para marcar, mas tenho certeza de que vou melhorar – disse Piris.
O paraguaio ainda terá um bom tempo para tentar dar a volta por cima sem qualquer concorrência. Douglas tem poucas chances de entrar em campo pelo Tricolor em menos de um mês. Piris projeta uma boa briga com o jogador.
– Vai ajudar muito. É um jogador muito bom e vai trabalhar forte também por uma vaga na equipe. Será uma disputa muito boa, e vai depender do treinador escolher quem joga.