Emerson Leão brinca com 'bagunça' de Lucas na concentração (Foto: Ale Cabral)
Depois do meia Lucas revelar o flagrante de Leão durante a pré-temporada no CFA Laudo Natel em Cotia, na manhã terça-feira foi a fez de Emerson Leão falar sobre o episódio. Depois do terceiro coletivo, o técnico entrou na brincadeira durante entrevista coletiva e nomeou o pagode do meia como "um misto de macumba".
- Não sou sonambulo não. O Lucas apenas errou no horário, ele esticou mais. Eu estava lendo no quarto e o eco aqui é grande. Eles estavam fazendo uma batucada, um samba ou um misto de macumba. Eram 22h25. Fui até o quatro deles e não falei nada. Apenas parei na porta e fiquei olhando. Um saiu pra lá, outro pra cá. Só falei que os companheiros deles tinham treino no dia seguinte cedo - lembrou.
Leão ainda revelou outra diversão dos jogadores na concentração. O comandante, mais um vez, deu o aviso:
- Depois do pagode, veio a turma do videogame, aí nem levantei. Só mandei avisar que era 0h25. Falei que não era hora de jogador profissional estar acordado. Mas tudo com respeito, como deve ser feito, e respeitando a hierarquia.
Na última segunda-feira, Lucas falou sobre as brincadeiras durante o regime de concentração e falou sobre o "susto" que levou com Leão na hora da descontração. O meia disse que os companheiros jogaram cavaquinho e pandeiro para o alto.
Leão brinca com pagode de Lucas: 'Era um misto de macumba'
Treinador também brincou com o episódio na concentração, mas pregou respeito a hierarquia dentro do clube
Fonte Lancenet
17 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano