Dagoberto em um momento de descontração no CT da Barra Funda
foto: Nelson Coelho/Diário SP
Há muito tempo, uma eliminação não era tão sentida no São Paulo. E lá se vão oito dias desde que o time foi eliminado da Copa KIA do Brasil. Mas a ferida causada pelo fracasso continua inflamando o discurso dos atletas são-paulinos. A dor ainda é tanta que o atacante Dagoberto cobrou uma postura mais firme dos colegas para que o time saia do estado de depressão.
"Nós temos de ser homens, porque nos momentos bons é fácil. Temos de parar de dar desculpas e encarar a realidade, que é de cobrança", bradou ontem o artilheiro são-paulino em 2011, com 13 gols.
Ao lado de Rogério Ceni, Dagoberto foi o único jogador poupado pela torcida no protesto da última segunda-feira, em frente ao portão de entrada do CT da Barra Funda. Respaldado pela massa, o camisa 25 defende os revoltados.
"Os torcedores tomam chuva, frio e pagam ingresso. Então, depende de nós reverter essa situação", comentou o atacante. "A torcida não merece o que está acontecendo. Nós temos de nos empenhar e lutar para ganhar títulos", emendou ele, dececpcionado com a própria equiope.
Fernandinho volta/ Recuperado de dores na perna direita, o atacante Fernandinho voltou a treinar ontem e deve ter condições de jogar na estreia no Brasileirão, contra o Fluminense, domingo, no Rio. Enquanto isso, Alex Silva, Rhodolfo e Miranda seguem no departamento médico.
O São Paulo anunciou nesta quinta a rede de postos de combustíveis Ale como o seu quinto patrocinador no uniforme. Pelo acordo válido até o dia 31 de dezembro, o clube receberá R$ 2,2 milhões.
Dagoberto chama o time na chincha
Artilheiro são-paulino em 2011, atacante diz que é hora de os atletas serem homens para acabar com a crise instaurada no Tricolor
Fonte Diário de S.Paulo
20 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
14
13
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a semifinal da Copinha!- São Paulo x Ibrachina na Copinha; Saiba onde assistir ao vivo a semifinal!
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians