Alex Silva avisa torcida: 'Cobrem, mas não façam o que fizeram com o Jean'
Chamado de cachaceiro, defensor diz que não mudará seu jeito de agir na folga e diz que, se vierem com agressão, ele poderá responder na mesma moeda
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Maio de 2011
Um dos jogadores mais criticados pelos torcedores que protestaram no CT da Barra Funda, o zagueiro Alex Silva, um dos líderes do elenco do São Paulo, usou a entrevista coletiva desta terça-feira para mandar um recado aos descontentes. Ele assumiu a responsabilidade de ter que tirar o time do buraco, mas avisou: o protesto é livre, desde que não seja feito o que fizeram com o volante Jean, que teve seu carro chutado pelos manifestantes. Se isso acontecer, a situação vai mudar de figura.
Alex Silva foi chamado de “cachaceiro” e “baderneiro” pelos torcedores que, inclusive, pediram a sua saída do time do Morumbi. O defensor revelou que gosta de sair à noite e que não vai mudar os seus hábitos. O que importa é que o é feito dentro do clube. Na folga, cada um faz o que quer.
- Eu não sou jogador que diz aqui dentro que vai para a igreja e lá fora faz diferente. Eu sempre gostei de escutar o meu samba e o meu pagode. Podem me cobrar, não cobrem o Xandão, o Lucas, o Casemiro. Cobrem quem está aqui há mais tempo e é identificado com o clube. Antes eu era o monstro, o cara que jogava com 20 pontos no rosto. Agora, não me querem mais. Não tem problema. Estou aqui dando a cara para bater e vou continuar trabalhando da mesma maneira. Torcedor pode protestar porque paga ingresso. Só não faça o que fizeram com o Jean porque aí a história será diferente. O que eu faço no meu momento de folga não interessa a ninguém – avisou o xerife da zaga tricolor.
O camisa 3 disse que todos os incidentes dos últimos dias não mudaram em nada a sua vontade de continuar no clube.
- Eu sou um jogador que não abandona o barco. Poderia muito bem chegar agora para o presidente e pedir para rescindir o meu contrato e voltar para a Alemanha, já que tenho contrato lá até 2013. Tudo está tranquilo para o meu lado. Podem me questionar, mas o que está nos quadros, na história, que são os títulos, ninguém apaga. Do mesmo jeito que tenho personalidade para dizer que não gostei quando o presidente disse que eu inventei a proposta, estou aqui para falar e dar satisfações e defender os meus companheiros. Cobrem de mim mesmo. Deixem o Lucas, o Casemiro em paz, eles são jovens e podem se abater. Faixa, protesto, pichações são coisas válidas. Agora não podem fazer o que fizeram com o Jean. Ele é o que menos tem culpa – ressaltou.
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho