Revolta de torcidas paulistanas deixa mais de dez carros danificados e ninguém punido

Fonte uol/perrone
Cerca de 13 carros danificados. Um coquetel molotov lançado. Revólveres e até uma metralhadora usados nas ações. Funcionários ameaçados. A recepção da sala de um presidente de clube (Andrés Sanchez) destruída. Quatro muros pichados. E ninguém punido até agora.
Esse é o saldo dos recentes protestos protagonizados pelas torcidas organizadas de Corinthians, Palmeiras e São Paulo em 2011. O Ministério Público chegou a abrir uma investigação no caso das depredações feitas por corintianos, mas ninguém foi responsabilizado até agora.
Em todos os episódios, a revolta foi gerada por eliminações das equipes. Fracassos que, naturalmente, irão se repetir, pois fazem parte do futebol. A impunidade é um convite para que os atos de vandalismo tornem-se tão frequentes quanto às eliminações, mais comuns do que os títulos.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net