Após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, na quinta-feira (12), que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, Rivaldo afirmou que havia sido humilhado pelo técnico Carpegiani e disse que poderia render mais do que os garotos que entraram na partida. Apesar das declarações fortes no dia do jogo, o meia falou nesta segunda-feira (16), em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, que não se arrepende de nada.
- Eu não tenho que me arrepender de nada. Se magoei alguém eu peço desculpas, mas tudo o que eu falei foi bem pensado. Eu não magoei o treinador nem quis desmerecer ele ou o São Paulo. Eu falei de mim, pela situação do jogo. Eu estava com vontade de jogar, de estar com meus companheiros dentro de campo e não tive essa oportunidade.
Rivaldo disse que só reclamou porque queria jogar, e nenhum jogador deve ser punido porque quer ajudar o grupo. Por isso, o meia falou que discorda da multa de 10% do salário, imposta pelo presidente Juvenal Juvêncio.
- Eu não fiz nada de mais. Eu só quero vencer. Não acho que uma pessoa que queira jogar e vencer campeonatos incomode. Jogador não pode ficar feliz no banco. Eu quero sempre jogar e participar. Vou conversar com o presidente sobre essa multa. Não fiz praticamente nada. Eu estava com vontade de jogar. Não ofendi ninguém.
O meia falou ainda que se sentia pressionado no São Paulo porque achava que só estava no clube por indicação de Rogério Ceni, sem o aval do treinador. Agora, entende que Carpegiani conta com ele, mas deu a entender que só confia no trabalho do técnico porque o presidente o manteve no cargo.
- Aqui quem manda é o presidente. Ele é quem demite o treinador e os jogadores. A permanência do Carpegiani mostra que o presidente tem confiança nele e todos nós jogadores também temos que ter confiança. A decisão foi dele de continuar com o treinador e com o grupo. Agora temos que levantar a cabeça para jogar o Brasileiro.
O time estreia no Nacional no próximo domingo (22), contra o Fluminense.
Rivaldo diz que não se arrepende de nada e discorda de multa aplicada por Juvenal Juvêncio
Meia afirmou que "não ofendeu ninguém" e que tudo o que falou foi bem pensado
Fonte R7
16 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras