O meia Rivaldo está convicto de que não cometeu exageros em suas declarações depois da eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Por isso, o pentacampeão tentará escapar de uma multa em seu salário imposta pelo presidente Juvenal Juvêncio.
"Teve essa conversa de multa, mas vou conversar com o presidente para ver se não sou multado. Eu não concordo, porque não fiz nada, tinha vontade de vencer e não ofendi ninguém", afirmou.
A partir de agora, Rivaldo planeja retomar a sequência de treinos para ter mais chances na equipe titular do Tricolor. O jogador reiterou que se sente em condições de ser mais útil com oportunidades em campo.
"Jogador não pode ficar feliz no banco, quero estar sempre participando e jogando. Espero que apareça oportunidade", afirmou, para completar. "Em todos os clubes tem que ter mescla de jogadores. No momento decisivo, o experiente corta caminho".
Em meio à crise instalada no Morumbi, Rivaldo também aproveitou para entender que não está no São Paulo apenas por influência do goleiro Rogério Ceni, que indicou sua contratação ao clube.
"O próprio Rogério falou com o grupo e disse que me chamou, mas com autorização do presidente e do treinador. Isso indica que o treinador conta comigo. Eu não sabia, pensava que fosse mais pelo Rogério", finalizou.
Rivaldo tenta escapar de multa e almeja mais chances no time
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras