Carpegiani se desculpa com Rivaldo: "Não vejo erro nas declarações dele"

Fonte Gazeta Esportiva

A troca de farpas entre Paulo César Carpegiani e Rivaldo, na semana passada, se transformou em uma série de pedidos de desculpas. Em reunião que contou também com o presidente Juvenal Juvêncio, no início da tarde desta segunda-feira, o treinador do São Paulo pediu desculpas por ter questionado o caráter do pentacampeão.
"Não vejo erro nas declarações do Rivaldo. Eu disse isso a ele, porque há o direito inerente de toda pessoa se expressar. Não privo isso. O que vejo é quando fez comparação com os garotos, porque esta é uma situação que compete a mim. Quando ele cita Willian e Henrique, eu é que tenho de julgar. Ele pode se expressar, mas isso gera certa insegurança no grupo. E eu me excedi. Não tinha que falar o que falei e pedi desculpas a ele", afirmou.
A confusão começou na saída do gramado do estádio da Ressacada, depois da eliminação do Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Avaí. Na ocasião, Rivaldo afirmou que se sentiu "humilhado" por não ter sido aproveitado, pois acreditava que poderia ter sido mais útil com sua experiência, enquanto Carpegiani optou pelas entradas de Henrique e Willian José.
Ao tomar consciência da declaração do atleta, Carpegiani levantou dúvida sobre o caráter do camisa 10, ainda nos vestiários em Florianópolis. No entanto, Rivaldo não acha que tenha desrespeitado o chefe.
"Não tenho que me arrepender de nada. Caso eu tenha magoado alguém, peço desculpa. Mas falei bem pensado e não quis desmerecer o treinador ou o clube. Falei de mim, pela situação do jogo, porque eu estava com vontade de jogar com meus companheiros em campo", concluiu.
No desembarque da delegação na capital paulista, na semana passada, Juvenal Juvêncio chegou a afirmar que seria insustentável a convivência da dupla, mas acabou contornando a situação nesta segunda.
Rivaldo, inclusive, revelou que procurou Willian José e Henrique para conversar nesta reapresentação do grupo, para explicar que não teve a intenção de criticá-los.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net