Rivaldo faz as pazes com Carpegiani, é multado, mas discorda: 'não fiz nada demais'

Fonte Lancenet

Rivaldo foi avisado pelo presidente Juvenal Juvêncio de que terá seu ordenado cortado em 10% devido às críticas direcionadas ao técnico Paulo César Carpegiani após a eliminação diante do Avaí, pela Copa do Brasill. O camisa 10 considera injusta a punição e argumenta que em nenhum momento desmereceu o trabalho do técnico e do clube.
“Não tenho que me arrepender de nada. E se caso magoei, peço desculpas, tudo que falei foi bem pensado, não quis desmerecer o treinador e muito menos o São Paulo. Eu estava com aquela vontade de jogar com meus companheiros, estar lutando, mas nunca quis desmerecer o treinador do clube”, declarou Rivaldo, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
“Eu falei que não fiz nada demais [ao presidente do clube]. Mas teve essa conversa de multa. Vou conversar com o presidente sobre essa multa. Eu praticamente não fiz nada. Eu estava com vontade de jogar. Não ofendi ninguém”, acrescenta.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net