Esquecido no São Paulo, Cleber Santana diz que não teve oportunidades com Carpegiani

Fonte espn
Emprestado pelo São Paulo ao Atlético-PR até dezembro, o volante Cleber Santana alegou que não recebeu chances na equipe do Morumbi e que perdeu espaço desde que o técnico Paulo César Carpegiani assumiu o time, no ano passado. Segundo o atleta, o objetivo agora é voltar ao seu melhor futebol no time rubro-negro, onde fica até dezembro.
"O importante é voltar a ganhar confiança", disse o jogador, que também reclamou de falta de oportunidade em entrevista à Radio Globo. "Quando ele chegou ao clube, eu estava machucado. Ele está aqui há sete meses e eu disputei quatro jogos como titular, não tive oportunidades. Não tenho nada contra ele, isso acontece no futebol."

Bastante ameaçado no cargo após a eliminação do São Paulo para o Avaí, Carpegiani já foi criticado publicamente por Rivaldo e o empresário de Fernandão, que pediu dispensa nesta semana, disse que o ex-jogador do Internacional havia ficado descontente com o treinador, que resolve nesta segunda-feira a sua situação com no clube tricolor.
Avalie esta notícia: 8 18
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net