Definitivamente, a relação entre Quique Flores e Forlán é péssima. Para o jogo diante do Hércules, no Vicente Calderón, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol, o treinador do Atlético de Madri resolveu barrar o atacante uruguaio. A atitude deixa ainda mais clara a possibilidade de jogador não permancer no clube na próxima temporada. Ainda assim, Quique garantiu que vai deixar o Atlético no final da temporada.
Quanto a barração de Forlán, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, Quique Flores preferiu não polemizar ao ser questionado pelos jornalistas.
- Quando tomo as minhas decisões tenho em conta duas coisas: a disponibilidade do jogador e o seu rendimento. Vocês não têm todos os dados em relação à disponibilidade. Relativamente ao rendimento, sim. Não estou me referindo a qualquer caso em particular, falo do grupo. Tento decidir de forma racional - disse o comandante, dando a entender que não teve nenhum desentendimento com o uruguaio após o jogo contra o Racing Santander.
Sobre sua saída do clube, o treinador espanhol garantiu que deixa um bom legado no Vicente Calderón.
- Será o meu último jogo no Calderón. Fica um legado muito bonito: estar perto da despromoção, jogar três finais, conseguir dois títulos. Também fica um legado na formação e na Europa, algo significativo - afirmou Flores.
Caso o mau relacionamento com o treinador espanhol pese na saída de Forlán, São Paulo e Flamengo, que já demonstraram interesse em contar com o uruguaio, agradecem a atitude de Quique Flores. No Velho Continente, apenas o Besiktas manifestou a vontade de ter o atacante, de 31 anos.
Forlán fora da relação de Flores para jogo no Espanhol
Atitude do treinador deixa atacante uruguaio mais próximo de saída do Atlético de Madrid. Flamengo e São Paulo agradecem
Fonte LANCE!
15 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras